• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Gestão Patrimonial
EBANX em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista de Gestão Patrimonial

Buscamos um Analista de Gestão Patrimonial que irá fazer parte do nosso time de Facilities, que seja organizado e detalhista para cuidar dos ativos do EBANX como se fossem seus!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão: ** ******

  • Atualizar o cadastro dos bens patrimoniais de forma sistematizada que garanta a rápida identificação dos bens e emissão de relatórios.
  • Realizar identificação física dos Ativos, garantindo uma padronização e visual e rastreabilidade das etiquetas.
  • Realizar a movimentação de ativo através de sistema integrado que permita agilidade nos processos e garantia de que os bens estão devidamente alocados e identificados.
  • Realizar inventário em todas as unidades da organização, deslocando-se até a unidade, levantando os bens existentes bem como marca, modelo, número de patrimônio, estado físico, atualizando com o sistema integrado, afim de ter o controle fiscal, contábil e físico utilizando modelo de controle vigente no mercado, e atendendo as exigências de fiscalização por órgãos oficiais.
  • Efetuar baixa patrimonial de bens inutilizados, baixando no sistema de controle patrimonial o número do bem patrimoniado, emitindo relatório para direcionamento aos órgãos de controle externo.
  • Realizar controle de equipamentos próprios e/ou alugados

O que é indispensável para a vaga?

  • Conhecimento em softwares de gestão - Softwares de gestão com enfoque em gestão de ativos, deve possuir identificação, controle e logs, assim como KPI se possível, além de excel intermediário.
  • Experiência em controle de estoque - Categorizar, identificar e manter os itens do estoque, com controle patrimonial integrado no mesmo software.
  • Experiência na implementação de novos processos - Criar e implementar novos fluxos de processos e rotinas para um sistema de patrimônio eficiente.
  • Experiência em Inventário - Coordenar a rotina de inventário e todo o seu processo e envolvimento dos outros setores (pode terceirizar, mas ainda precisa definir os objetivos e coordenar).
  • Experiência e vivência no controle de de ativos fixo.
  • Fundamental ser organizado
  • Inglês intermediário
  • Ser detalhista, pensamento global
  • Bom humor, saber lidar com pessoas

O EBANX oferece:

  • Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Leia mais

Avaliações da EBANX


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    3.70
  • Cultura da empresa
    4.41
  • Qualidade de vida
    4.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

    Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

    Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


    People Management da EBANX respondeu:

    Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa do futuro (presente)

    Analista Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

    Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

    Conselhos para presidência: Keep going!

    Recomenda a empresa: Sim


    People Management da EBANX respondeu:

    Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.