Vaga de Analista de Gestão Patrimonial
EBANX em Curitiba - PR

Analista de Gestão Patrimonial

Buscamos um Analista de Gestão Patrimonial que irá fazer parte do nosso time de Facilities, que seja organizado e detalhista para cuidar dos ativos do EBANX como se fossem seus!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão: ** ******

• Atualizar o cadastro dos bens patrimoniais de forma sistematizada que garanta a rápida identificação dos bens e emissão de relatórios.
  • Realizar identificação física dos Ativos, garantindo uma padronização e visual e rastreabilidade das etiquetas.
  • Realizar a movimentação de ativo através de sistema integrado que permita agilidade nos processos e garantia de que os bens estão devidamente alocados e identificados.
  • Realizar inventário em todas as unidades da organização, deslocando-se até a unidade, levantando os bens existentes bem como marca, modelo, número de patrimônio, estado físico, atualizando com o sistema integrado, afim de ter o controle fiscal, contábil e físico utilizando modelo de controle vigente no mercado, e atendendo as exigências de fiscalização por órgãos oficiais.
  • Efetuar baixa patrimonial de bens inutilizados, baixando no sistema de controle patrimonial o número do bem patrimoniado, emitindo relatório para direcionamento aos órgãos de controle externo.
  • Realizar controle de equipamentos próprios e/ou alugados

O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento em softwares de gestão - Softwares de gestão com enfoque em gestão de ativos, deve possuir identificação, controle e logs, assim como KPI se possível, além de excel intermediário.
  • Experiência em controle de estoque - Categorizar, identificar e manter os itens do estoque, com controle patrimonial integrado no mesmo software.
  • Experiência na implementação de novos processos - Criar e implementar novos fluxos de processos e rotinas para um sistema de patrimônio eficiente.
  • Experiência em Inventário - Coordenar a rotina de inventário e todo o seu processo e envolvimento dos outros setores (pode terceirizar, mas ainda precisa definir os objetivos e coordenar).
  • Experiência e vivência no controle de de ativos fixo.
  • Fundamental ser organizado
  • Inglês intermediário
  • Ser detalhista, pensamento global
  • Bom humor, saber lidar com pessoas

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Boa empresa para crescer

Desenvolvedor Mobile SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa cultura, maioria dos funcionários são agradáveis, café, frutas, bolachas etc. Ótima localização. Funciona como uma vitrine para melhores oportunidades. Muitos desafios.

Contras: A cultura mudou um pouco com o crescimento da empresa. Poucos feedbacks ao longo do tempo e algumas regras só valem quando necessário. Alguns PMs despreparados no convívio com seus subordinados.

Conselhos para presidência: Ter avaliações para líderes. Não deixar que algumas equipes sejam destroçadas pela incompetência de algumas pessoas que não sabem liderar.

Ótima empresa

Sales

Prós: Muita autonomia, espaço para criar, desenvolver. Muita gente nova com mente aberta que ajuda a dar um gás na rotina, trocar experiências, ideias.

Contras: Os salários são baixos comparados à pressão e quantidade de trabalho. Às vezes a autonomia é grande demais e falta um pouco de apoio das lideranças.