Vaga de Analista de Gestão Patrimonial
EBANX em Curitiba - PR

Analista de Gestão Patrimonial

Buscamos um Analista de Gestão Patrimonial que irá fazer parte do nosso time de Facilities, que seja organizado e detalhista para cuidar dos ativos do EBANX como se fossem seus!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão: ** ******

• Atualizar o cadastro dos bens patrimoniais de forma sistematizada que garanta a rápida identificação dos bens e emissão de relatórios.
  • Realizar identificação física dos Ativos, garantindo uma padronização e visual e rastreabilidade das etiquetas.
  • Realizar a movimentação de ativo através de sistema integrado que permita agilidade nos processos e garantia de que os bens estão devidamente alocados e identificados.
  • Realizar inventário em todas as unidades da organização, deslocando-se até a unidade, levantando os bens existentes bem como marca, modelo, número de patrimônio, estado físico, atualizando com o sistema integrado, afim de ter o controle fiscal, contábil e físico utilizando modelo de controle vigente no mercado, e atendendo as exigências de fiscalização por órgãos oficiais.
  • Efetuar baixa patrimonial de bens inutilizados, baixando no sistema de controle patrimonial o número do bem patrimoniado, emitindo relatório para direcionamento aos órgãos de controle externo.
  • Realizar controle de equipamentos próprios e/ou alugados

O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento em softwares de gestão - Softwares de gestão com enfoque em gestão de ativos, deve possuir identificação, controle e logs, assim como KPI se possível, além de excel intermediário.
  • Experiência em controle de estoque - Categorizar, identificar e manter os itens do estoque, com controle patrimonial integrado no mesmo software.
  • Experiência na implementação de novos processos - Criar e implementar novos fluxos de processos e rotinas para um sistema de patrimônio eficiente.
  • Experiência em Inventário - Coordenar a rotina de inventário e todo o seu processo e envolvimento dos outros setores (pode terceirizar, mas ainda precisa definir os objetivos e coordenar).
  • Experiência e vivência no controle de de ativos fixo.
  • Fundamental ser organizado
  • Inglês intermediário
  • Ser detalhista, pensamento global
  • Bom humor, saber lidar com pessoas

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.