Vaga de Physical Asset Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Physical Asset Analyst

Buscamos um Analista de Patrimônio que irá fazer parte do nosso time de Facilities, que seja organizado e detalhista para cuidar dos ativos do EBANX como se fossem seus!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão: ** ******

• Atualizar o cadastro dos bens patrimoniais de forma sistematizada que garanta a rápida identificação dos bens e emissão de relatórios.
  • Realizar identificação física dos Ativos, garantindo uma padronização e visual e rastreabilidade das etiquetas.
  • Realizar a movimentação de ativo através de sistema integrado que permita agilidade nos processos e garantia de que os bens estão devidamente alocados e identificados.
  • Realizar inventário em todas as unidades da organização, deslocando-se até a unidade, levantando os bens existentes bem como marca, modelo, número de patrimônio, estado físico, atualizando com o sistema integrado, afim de ter o controle fiscal, contábil e físico utilizando modelo de controle vigente no mercado, e atendendo as exigências de fiscalização por órgãos oficiais.
  • Efetuar baixa patrimonial de bens inutilizados, baixando no sistema de controle patrimonial o número do bem patrimoniado, emitindo relatório para direcionamento aos órgãos de controle externo.
  • Realizar controle de equipamentos próprios e/ou alugados

O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento em softwares de gestão - Softwares de gestão com enfoque em gestão de ativos, deve possuir identificação, controle e logs, assim como KPI se possível, além de excel intermediário.
  • Experiência em controle de estoque - Categorizar, identificar e manter os itens do estoque, com controle patrimonial integrado no mesmo software.
  • Experiência na implementação de novos processos - Criar e implementar novos fluxos de processos e rotinas para um sistema de patrimônio eficiente.
  • Experiência em Inventário - Coordenar a rotina de inventário e todo o seu processo e envolvimento dos outros setores (pode terceirizar, mas ainda precisa definir os objetivos e coordenar).
  • Experiência e vivência no controle de de ativos fixo.
  • Fundamental ser organizado
  • Inglês intermediário
  • Ser detalhista, pensamento global
  • Bom humor, saber lidar com pessoas

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

Uma boa empresa para se trabalhar, porém não para seguir carreira.

Prós: Horário flexível, autonomia, bons benefícios (aulas de inglês/espanhol in company, alimentação saudável o dia todo, bom VR e planos de saúde e odontológico.

Contras: Falta de confiança no trabalho, falta de planejamento, comunicação ruim, em geral os gestores não tem preparo para lidar com pessoas, pressão e cobranças em excesso em algumas áreas da empresa. Metas estabelecidas por trimestre definidas sem planejamento e com pouco tempo hábil para atingí-las. Consideram as festas mensais como um benefício.

Conselhos para presidência: Lidar melhor com os funcionários, capacitar os gestores para saber ser líder e gerir pessoas.