Vaga de PHP Web Developer
EBANX em Curitiba - PR

PHP Web Developer

Buscamos um(a) programador(a) PHP para juntar-se ao nosso squad de Merchant Product para desenvolver e manter os nossos plugins, extensões, módulos e outros produtos para que ecommerces do mundo inteiro integrem e vendam com as soluções de pagamentos do EBANX em poucos minutos, e com a melhor experiência de checkout de pagamento.

Sonhamos grande e queremos as many as possible soluções para nossos merchants e o que mais for necessário para deixar o nosso portfólio completo e atrativo através de produtos incríveis.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Desenvolver e manter os plugins, extensões e módulos de pagamentos do EBANX: WooCommerce, Magento, OpenCart, PrestaShop, etc.
  • Entender as necessidades, dificuldades e dores de diferentes ecommerces e trazer a solução em formato de plugins, extensões e módulos incríveis e plug-and-play;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil e bem-documentado;

O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento avançado em PHP;
  • Forte entendimento de ecommerces, checkouts e meios de pagamentos;
  • Habilidade e vontade para aprender e desenvolver diferentes plugins, extensões e módulos para pagamentos com o checkout do EBANX;
  • Facilidade para integrar APIs RESTfuls;
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais;
  • Interagir com outros desenvolvedores, designers e pessoas de produto do squad;

O que mais a gente adoraria ver?

• Um bom inglês. Nossos clientes estão fora do Brasil;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina;
  • Experiência em customizar componentes front end de Woocommerce e/ou Magento usando layout XML, blocks e templates;
  • Experiência de implementação de e-commerces multi-idiomas e multi-moedas.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Ótima empresa!

Agente de Atendimento

Prós: Valorização do funcionário mediante aos aos eventuais problemas operacionais e motivação constante para buscar sempre o melhor. Recorrentes workshops e atividades além do expediente.

Contras: Às vezes, a comunicação é falha e há desencontro de informações. Alguns padrões e condutas têm sido implementados para melhorar a rotina, mas acabam alterando o clima gostoso.

Tamo Junto

Prós: O EBANX é o melhor lugar no qual eu já trabalhei. Aqui é possível ter um excelente equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Além disso é um lugar me faz sorrir ao pensar na segunda-feira quando estou em casa no fim de semana. O meu trabalho diário é desafiador e muuuuuuito divertido. O EBANX sabe que pode contar comigo para o que der e vier, e eu sei que eu posso contar com o EBANX.

Contras: Não consigo pensar em nada. Vejo que o time de people está sempre se esforçando para fazer os ebankers felizes, e com muito sucesso.

Conselhos para presidência: Continuem inovando e sonhando grande.

Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pela dedicação e por amar as segundas feiras. Sucesso e #TamoJunto sempre!