Vaga de PHP Web Developer
EBANX em Curitiba - PR

PHP Web Developer

Buscamos um(a) programador(a) PHP para juntar-se ao nosso squad de Merchant Product para desenvolver e manter os nossos plugins, extensões, módulos e outros produtos para que ecommerces do mundo inteiro integrem e vendam com as soluções de pagamentos do EBANX em poucos minutos, e com a melhor experiência de checkout de pagamento.

Sonhamos grande e queremos as many as possible soluções para nossos merchants e o que mais for necessário para deixar o nosso portfólio completo e atrativo através de produtos incríveis.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Desenvolver e manter os plugins, extensões e módulos de pagamentos do EBANX: WooCommerce, Magento, OpenCart, PrestaShop, etc.
  • Entender as necessidades, dificuldades e dores de diferentes ecommerces e trazer a solução em formato de plugins, extensões e módulos incríveis e plug-and-play;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil e bem-documentado;

O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento avançado em PHP;
  • Forte entendimento de ecommerces, checkouts e meios de pagamentos;
  • Habilidade e vontade para aprender e desenvolver diferentes plugins, extensões e módulos para pagamentos com o checkout do EBANX;
  • Facilidade para integrar APIs RESTfuls;
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais;
  • Interagir com outros desenvolvedores, designers e pessoas de produto do squad;

O que mais a gente adoraria ver?

• Um bom inglês. Nossos clientes estão fora do Brasil;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina;
  • Experiência em customizar componentes front end de Woocommerce e/ou Magento usando layout XML, blocks e templates;
  • Experiência de implementação de e-commerces multi-idiomas e multi-moedas.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

É uma empresa muito legal, mas precisa rever urgentemente os processos internos!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com marketing e endomarketing impecável! Atrai talentos com certeza. Happy hours mensais, muitos benefícios, salário competitivo, oportunidade de expandir conhecimentos, incentivo para cursos e universidades, bem localizada, etc

Contras: Sério problema nos processos internos! Ou melhor, devido a inexistência deles. Resistência enorme a criação e padronização de processo administrativo, financeiro e de contabilidade por medo de "engessar" a empresa + cool de Curitiba. Desgasta muito os colaboradores das áreas em questão Diz-se muito no EBANX que mudar e melhorar os problemas da empresa só dependia de "nós", mas toda ideia enviada e colocada em pauta era arquivada ou não recebia atenção, e infelizmente não tive poder de decisão no tempo que trabalhei na empresa. Gestores com pouca ou nenhuma capacidade de gerir e de saber ouvir as necessidades do time Péssima comunicação dos gestores Falta de clareza do que o colaborador precisa fazer/conhecer para crescer

Conselhos para presidência: Padronização de processos de Facilities, Compras, Financeiro e Contabilidade. Capacitação ou substituição de alguns gestores, que não se importam com as necessidades do time e nem responde a um "bom dia"

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pelas dicas! Para nós é super importante ouvir dos funcionários os pontos de melhoria, e realmente já estamos no processo de mudança e melhor comunicação com os ebankers.