Vaga de PHP Web Developer
EBANX em Curitiba - PR

PHP Web Developer

Buscamos um(a) programador(a) PHP para juntar-se ao nosso squad de Merchant Product para desenvolver e manter os nossos plugins, extensões, módulos e outros produtos para que ecommerces do mundo inteiro integrem e vendam com as soluções de pagamentos do EBANX em poucos minutos, e com a melhor experiência de checkout de pagamento.

Sonhamos grande e queremos as many as possible soluções para nossos merchants e o que mais for necessário para deixar o nosso portfólio completo e atrativo através de produtos incríveis.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Desenvolver e manter os plugins, extensões e módulos de pagamentos do EBANX: WooCommerce, Magento, OpenCart, PrestaShop, etc.
  • Entender as necessidades, dificuldades e dores de diferentes ecommerces e trazer a solução em formato de plugins, extensões e módulos incríveis e plug-and-play;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil e bem-documentado;

O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento avançado em PHP;
  • Forte entendimento de ecommerces, checkouts e meios de pagamentos;
  • Habilidade e vontade para aprender e desenvolver diferentes plugins, extensões e módulos para pagamentos com o checkout do EBANX;
  • Facilidade para integrar APIs RESTfuls;
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais;
  • Interagir com outros desenvolvedores, designers e pessoas de produto do squad;

O que mais a gente adoraria ver?

• Um bom inglês. Nossos clientes estão fora do Brasil;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina;
  • Experiência em customizar componentes front end de Woocommerce e/ou Magento usando layout XML, blocks e templates;
  • Experiência de implementação de e-commerces multi-idiomas e multi-moedas.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar está sempre em renovação, sempre em reformas. Pra mim um ponto legal, que mostra o crescimento da empresa. Mas o melhor ponto da empresa são as pessoas. Tem muita gente boa ali dentro que precisa ser reconhecida. Pessoas que fazem aquilo tudo acontecer mesmo, não os gerentes.

Contras: O espírito de startup desapareceu. A empresa cresceu, logo acredito que faz parte. Mas os ditos gerentes viraram chefes, não líderes. Desta forma, as entregas passaram a ser medíocres. As coisas são feitas todas pelas coxas, voltadas para bater as metas da empresa, não para o consumidor. Um RH muito despreparado, para não dizer inexistente. Voltado apenas para contratação. Porque uma vez que você está dentro da empresa, não recebe nenhum tipo de suporte. Trata-se de um departamento que não possui estrutura para lidar com situações de crise. Esta falta de estrutura é compensada, por sua vez, pela política do pão e circo. Gastam milhões em festas e entretenimento, mas seguem com a fama de pior faixa salarial do mercado.

Conselhos para presidência: Minha sugestão é reavaliar o time de gerentes e diretores do EBANX. Muita fama pra pouco serviço. Põe esssa galera pra treinamento. Não sabem lidar com pessoas. O RH, que poderia ver isso, está muito ocupado batendo meta de contratação. Essa distância do C-level com os funcionários de verdade faz com que não haja uma consistência na missão e valores da empresa.

Grande potencial de crescimento

Analista Financeiro Júnior

Prós: Não consigo afirmar com certeza mas a empresa aparenta ser bem humana. A presença de cachorros no escritório também auxilia na construção de um ambiente menos estressante de trabalho

Contras: Como ainda não estou na empresa a muito tempo prefiro não dizer o que não tenho certeza. O que já pude notar são algumas "picuinhas" entre os funcionários que acabam prejudicando o trabalho