Vaga de PHP Web Developer
EBANX em Curitiba - PR

PHP Web Developer

Buscamos um(a) programador(a) PHP para juntar-se ao nosso squad de Merchant Product para desenvolver e manter os nossos plugins, extensões, módulos e outros produtos para que ecommerces do mundo inteiro integrem e vendam com as soluções de pagamentos do EBANX em poucos minutos, e com a melhor experiência de checkout de pagamento.

Sonhamos grande e queremos as many as possible soluções para nossos merchants e o que mais for necessário para deixar o nosso portfólio completo e atrativo através de produtos incríveis.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Desenvolver e manter os plugins, extensões e módulos de pagamentos do EBANX: WooCommerce, Magento, OpenCart, PrestaShop, etc.
  • Entender as necessidades, dificuldades e dores de diferentes ecommerces e trazer a solução em formato de plugins, extensões e módulos incríveis e plug-and-play;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil e bem-documentado;

O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento avançado em PHP;
  • Forte entendimento de ecommerces, checkouts e meios de pagamentos;
  • Habilidade e vontade para aprender e desenvolver diferentes plugins, extensões e módulos para pagamentos com o checkout do EBANX;
  • Facilidade para integrar APIs RESTfuls;
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais;
  • Interagir com outros desenvolvedores, designers e pessoas de produto do squad;

O que mais a gente adoraria ver?

• Um bom inglês. Nossos clientes estão fora do Brasil;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina;
  • Experiência em customizar componentes front end de Woocommerce e/ou Magento usando layout XML, blocks e templates;
  • Experiência de implementação de e-commerces multi-idiomas e multi-moedas.

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.