Vaga de PHP Web Developer
EBANX em Curitiba - PR

PHP Web Developer

Buscamos um(a) programador(a) PHP para juntar-se ao nosso squad de Merchant Produt para desenvolver e manter os nossos plugins, extensões, módulos e outros produtos para que ecommerces do mundo inteiro integrem e vendam com as soluções de pagamentos do EBANX em poucos minutos, e com a melhor experiência de checkout de pagamento.

Sonhamos grande e queremos as many as possible soluções para nossos merchants e o que mais for necessário para deixar o nosso portfólio completo e atrativo através de produtos incríveis.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Desenvolver e manter os plugins, extensões e módulos de pagamentos do EBANX: WooCommerce, Magento, OpenCart, PrestaShop, etc.
  • Entender as necessidades, dificuldades e dores de diferentes ecommerces e trazer a solução em formato de plugins, extensões e módulos incríveis e plug-and-play;
  • Tomar posse de projetos e fazer as coisas acontecerem;
  • Escrever e testar códigos de modo eficiente, ágil e bem-documentado;

O que é indispensável para a vaga?

• Conhecimento avançado em PHP;
  • Forte entendimento de ecommerces, checkouts e meios de pagamentos;
  • Habilidade e vontade para aprender e desenvolver diferentes plugins, extensões e módulos para pagamentos com o checkout do EBANX;
  • Facilidade para integrar APIs RESTfuls;
  • Conhecimento em bancos de dados relacionais;
  • Interagir com outros desenvolvedores, designers e pessoas de produto do squad;

O que mais a gente adoraria ver?

• Um bom inglês. Nossos clientes estão fora do Brasil;
  • Um bom espanhol. Estamos expandindo rápido por toda América Latina;
  • Experiência em customizar componentes front end de Woocommerce e/ou Magento usando layout XML, blocks e templates;
  • Experiência de implementação de e-commerces multi-idiomas e multi-moedas.

O que oferecemos?

• Um ambiente de autonomia para crescimento e realizações;
  • Escritório informal e descontraído - frutas e snacks saudáveis, chuveiros no escritório, uma Bulldog Francês que adora correr e morder (entre outros visitantes fofos), patinete, nerf, drones, nespressos e ótimas festas;
  • Language Center: Inglês e Espanhol dentro do EBANX;
  • WAVES - Programa de Objetivos e Resultados Chave;
  • EBANX Education - Até R$300/mês;
  • EBANX Play - Bem Estar e Performance (Gympass, e-Sports, SESC);
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico Bradesco Top Nacional;
  • Vale Refeição de R$30 por dia;
  • Vale Transporte.

Para saber um pouco mais, veja a nossa Career Page e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Quem somos

O EBANX é um grupo financeiro global com atitude do Vale do Silício. A gente acredita que todas as pessoas devem ter o poder de escolher e de chegar mais longe. Por isso, colocamos meios de pagamento locais e seguros (boleto bancário, transferências, cartões de crédito nacionais) nos principais sites do mundo. Somos líderes no Brasil e estamos conquistando a América Latina. Tudo para que as pessoas tenham acesso ao que desejam sem burocracia, sem preocupação e sem sair de casa.

Já alcançamos mais de 25.000.000 de consumidores finais, temos empresas como AirBnB, Spotify, AliExpress, PlayStation, Wish.com trabalhando com a gente .

Come join us. Se inscreva na vaga no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre o EBANX!
* --

Avaliações da EBANX

Empresa nova, mas oportunidade de crescer junto

Customer Services

Prós: Horários flexíveis, treinamentos, desafios novos a cada dia. Como a empresa é nova, há muitos processos sendo criados, o bom é que podemos participar da criação dos mesmos.

Contras: Alto grau de exigência, centralização de tarefas em algumas pessoas. Falta um plano de carreira mais bem definido e uma melhor avaliação de desempenho, pois hoje depende muito da subjetividade do gestor da área.

Gestão ruim, pessoas ruins, foco ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura, boa solução comercial para os clientes, benefícios interessantes. O clima, em geral, é leve, e a cobrança também, pelo menos em algumas áreas.

Contras: Cultura machista, pão e circo, sem foco em resultados. O produto principal precisa ser atualizado. As pessoas em posições estratégicas são, em geral, mal orientadas e sem foco em resultados e crescimento. A gestão precisa ser revista com muita moral e ética.

Conselhos para presidência: Foco. Trabalhar, gerir, resolver os problemas, não escondê-los.