Vaga de PHP Junior-3
Uplexis em São Paulo - SP

PHP Junior-3

Somos uma empresa apaixonada por tecnologia e unimos essa paixão com o propósito de auxiliar empresas a tomarem melhores decisões através de informações essenciais para o aprimoramento dos processos organizacionais. Temos por objetivo proporcionar inteligência de negócios para gestores que precisam tomar decisões de forma ágil e precisa.

Conhecimentos Obrigatórios:

• NODE.JS
  • Banco de Dados não Relacionais: Dynamo.DB, Mongo
  • Amazon Elastic Search
  • Laravel Framework
  • Experiência com Mineração de Dados (BigData)
  • Inglês Avançado

Habilidades Obrigatórias

• PHP
  • SQL Server
  • Linux

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Uplexis

Uma boa empresa com conceitos antigos

Auxiliar Comercial

Prós: Dão liberdade profissional, não exigindo um processo engessado, contanto que se comprometa ao final do mês atingir as suas metas pessoais e de equipe

Contras: São presos a processos antigos, levando em consideração mais os rituais de horario do que realmente a eficiencia do funcionario em seu trabalho

Críticas Construtivas

Assistente Financeiro

Prós: O ambiente da empresa é muito bom. O relacionamento entre os gestores da empresa, e, os colaboradores, além do ambiente de trabalho são de fato muito bons. As pessoas trabalham de forma "leve", são bem humoradas, e, acessíveis, sempre dispostas a colaborar.

Contras: Por ser uma empresa relativamente pequena, não há um plano de carreira, ou, possibilidades reais de ascensão profissional. Eu, por exemplo, estou prestes a completar um ano de empresa, e, não há uma real possibilidade de promoção e aumento salarial. Há apenas o aumento salarial pelo dissídio coletivo.

Conselhos para presidência: Os níveis salárias poderiam ser revistos em algumas áreas.