Vaga de Pessoas com Deficiência
Duratex em São Paulo - SP

Pessoas com Deficiência - Vagas diversas

Estamos lançando o programa Paratodos com a finalidade de fortalecer a inclusão e o desenvolvimento de Pessoas Com Deficiência em nossa empresa.
Temos oportunidades em todo o Brasil, para as mais diversas áreas e níveis hierárquicos.
Você, que se identifica com a Duratex e quer trabalhar conosco, inscreva-se!

Avaliações da Duratex

Recomendo a companhia para quem tem forca de vontade

Coordenador de Tesouraria

Prós: Oportunidade de crescimeto e reconheciembti, enpresa em mudancas, bom ambiebte de trabalho pessoas colaborativas , grupo forte , em crescimebto

Contras: Muito conservadora, ainda pouco profissional no que tange ancobtroles e compliece, pouca exportacao e negocios fora do pais, difereca de salario e politica de variavel

Conselhos para presidência: Metas atreladas a bonus variavel para toda a comapnhia

Boa para trabalhar e aprender

Analista de Produção Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Alto grau de estabilidade, possibilidade de desenvolvimento pessoal, oportunidade de criação e inovação, salários justos, respeitada no mercado.

Contras: Convênio médico ruim (apenas para os funcionários "comuns" pois o plano dos coordenadores e gerentes é melhor), plano de carreira inexistente, fracas possibilidades de crescimento, liderança desatualizada, a maioria das promoções são por indicações e coleguismos, falta de meritocracia e transparência com os funcionários em processos seletivos internos.