Vaga de Pessoas com Deficiência
Duratex em São Paulo - SP

Pessoas com Deficiência - Vagas diversas

Estamos lançando o programa Paratodos com a finalidade de fortalecer a inclusão e o desenvolvimento de Pessoas Com Deficiência em nossa empresa.
Temos oportunidades em todo o Brasil, para as mais diversas áreas e níveis hierárquicos.
Você, que se identifica com a Duratex e quer trabalhar conosco, inscreva-se!

Avaliações da Duratex

Boa Empresa em fase de aprimoramento

Vendedor Externo

Prós: Estabilidade, autonomia de trabalho, flexibilidade, possibilidade de auto desenvolvimento pessoal, salários justos, bom ambiente interno e externo.

Contras: Benefícios ruins, plano de carreira inexistente, fracas possibilidades de crescimento, liderança (chefia) desatualizada e compromissada somente com seu "manter" o emprego.

Conselhos para presidência: Desenvolver e capacitar operacionais para cargos de liderança. Muitas vezes o problema está na gestão e a solução está abaixo dela !!!

Uma empresa media

Assistente Administrativo

Prós: Voluntariado, ações sociais, pessoas simpáticas, boa localizado, emoresa grande de fácil acesso por transporte público, pessoas engajadas e felizes

Contras: Sem plano de desenvolvimento de carreira, os benefícios adotados pela empresa são ruins, o rh é um pouco desinteressado, Empresa tradicional