Vaga de Pessoas com Deficiência
Duratex em São Paulo - SP

Pessoas com Deficiência - Vagas diversas

Estamos lançando o programa Paratodos com a finalidade de fortalecer a inclusão e o desenvolvimento de Pessoas Com Deficiência em nossa empresa.
Temos oportunidades em todo o Brasil, para as mais diversas áreas e níveis hierárquicos.
Você, que se identifica com a Duratex e quer trabalhar conosco, inscreva-se!

Avaliações da Duratex

Trabalho com certa estabilidade.

Supervisor Operacional

Lençóis Paulista, SP

Prós: Benefícios, confiança, estabilidade, liberdade pra trabalhar. Fácil acesso a chefia e gerencia

Contras: Salário, meritocracia, fragmentação onde cada um só pensa em si mesmo, falta vida na empresa, tudo é muito frio.

Conselhos para presidência: Rever salários de todos níveis, pois estamos defasados. Realmente praticar a cultura pregada e não ficar somente no discurso. Falta transparência em certos processos de promoções. Precisa valorizar os funcionários que fazem a empresa dar lucro.

Parcial

Analista Pleno

Agudos, SP

Prós: Empresa possui grupo forte (Itausa) e plano de previdência interessante; Está apta a mudanças e inicia uma nova cultura que pode privilegiar pessoas pró-ativas

Contras: Cultura fortemente enraizada onde privilegia somente engenheiros como os "donos da verdade", deixando muitas carreiras com tarefas rotineiras a fim de "cumprir tabela". Falta transparência com funcionários em processos seletivos. Falta critérios para contribuições como PLR