Vaga de Pessoas com Deficiência
Duratex em São Paulo - SP

Pessoas com Deficiência - Vagas diversas

Estamos lançando o programa Paratodos com a finalidade de fortalecer a inclusão e o desenvolvimento de Pessoas Com Deficiência em nossa empresa.
Temos oportunidades em todo o Brasil, para as mais diversas áreas e níveis hierárquicos.
Você, que se identifica com a Duratex e quer trabalhar conosco, inscreva-se!

Avaliações da Duratex

Analistas

Analista Pleno

Agudos, SP

Prós: Ambiente agradável de trabalho, oportunidades internas em seleções, confiança para educação de tarefas, uma grande empresa com conhecimento internacional.

Contras: Não tem plano de carreira, quando em crise andandona todos os programas com os funcionários, tem que valorizar mais os talentos na prática.

Uma empresa excelente, mas que não valoriza seus colaboradores

Operador A

Agudos, SP

Prós: Empresa de grande porte, líder de mercado (um dos maiores produtores do setor), investe fortemente na implantação de novos produtos onde se destacam pela beleza destes.

Contras: Infelizmente a empresa não tem plano de carreira. Possui muitos chefes, pouquíssimos líderes e não dão valor aos colaboradores mais experientes. O clima já foi agradável, hoje impera a tensão, o clima pesado, muita cobrança para muito pouco investimento nas pessoas que carregam a empresa.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus colaboradores. Invista também nas pessoas e não somente no processo.