Vaga de Pessoa Desenvolvedora .Net | Júnior
Cappta em São Paulo - SP

Pessoa Desenvolvedora .Net | Júnior

Descrição da empresa

Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Nosso propósito é fazer a diferença na vida do lojista através de uma tecnologia de ponta e com os melhores serviços. Somos uma empresa em um ritmo forte de crescimento com desafios cada vez maiores.

Para isso, contamos com as melhores pessoas. Nosso ambiente é dinâmico, horizontal e meritocrático. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas.

O que nós buscamos

Código excelente começa com pessoas incríveis! Queremos formar um time de pessoas diversas e para isso praticamos igual oportunidade para qualquer pessoa, sem distinção de origem étnica, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.

Nossa meta é criar a melhor experiência em tecnologia de pagamentos para o mundo físico, com o propósito de melhorar a vida do empreendedor brasileiro. Acreditamos em desenvolvimento ágil, times multidisciplinares, cultura de inovação, autonomia e liberdade, se você se identifica com tudo isso também, o seu lugar é aqui com a gente.

O que não pode faltar em suas habilidades?
* Saber desenvolver softwares em C#;
* Conhecimentos básicos em SQL;
* Vontade de aprender novas coisas, mesclando conhecimentos técnicos e de negócios;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente colaborativo, com trabalho em equipe, feedback constante e influenciando o seu time a ser cada dia melhor;

O que melhoram suas chances?
* Conhecer arquitetura de software, e ser capaz de produzir código limpo e de fácil manutenção;
* Conhecer sobre APIs (Restful) ou desenvolvimento de SDKs;
* Saber escrever testes unitários e de integração;
* Ter trabalhado com metodologias ágeis;
* Conhecimentos de persistência de dados;
* Conhecimento sobre TDD (Test Driven Development) e BDD (Behavior Driven Design);
* Conhecimento sobre DDD (Domain-Driven Design);
* Inglês;

O que mais traz valor para o nosso Time?
* Ter espírito empreendedor e protagonismo;
* Participação em comunidades de tecnologia;
* Ser motivado e guiado por resultados;

Principais responsabilidades

Como uma pessoa desenvolvedora, você participará do desenho de uma arquitetura de microsserviços com alta disponibilidade, construindo o core das ferramentas que vão transformar o mercado de pagamentos.

Somos pessoas preocupadas em criar software com um bom design e aprender a melhor forma de executar qualquer tarefa, guiados por boas práticas de desenvolvimento de software, como Clean Code, Code Review, BDD, TDD e DevOps. Aqui você terá contato direto com performance, otimização e escalabilidade de soluções.

O que nós oferecemos

Salário à combinar

Bônus trimestrais, podendo chegar até 2 salários no trimestre (8 salários ao longo do ano) associado às metas do time de tecnologia e às metas da companhia.

Vale Refeição / Vale Alimentação
Vale Transporte / Fretado
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Auxílio Creche (para quem tem filhos até 5 anos)
Gympass
Descontos em cursos de inglês

Avaliações da Cappta

Muito o que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa infraestrutura (por conta do prédio ser novo) Fácil acesso aos sócios da empresa Sem código de vestimenta Benefícios regulares Boa localização

Contras: Salário abaixo da média do mercado Hora extra sem receber e se não trabalhar até tarde, você irá ser mal visto pela empresa como "descompromissado". Cultura da empresa é uma cópia da Stone CO (linda no papel mas na prática é totalmente horrível) Lideranças jovens, inexperiente e imatura Alta rotatividade na empresa, pelo mesmo motivos citado acima Apelo ao empreendedorismo de palco (cultura da Stone CO) Processos internos desorganizados

Boa para quem gosta de desafios

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente amigável e descontraído. Pode ir com roupas confortáveis, horários flexíveis. Grande autonomia. Fácil e simples comunicação entre as áreas.

Contras: Desorganização, os resultados mensais são mal calculados. Muitas vezes as horas de trabalho ultrapassam as 8 diárias. Salários muito baixos .