Vaga de Pessoa Desenvolvedora .Net | Júnior
Cappta em São Paulo - SP

Pessoa Desenvolvedora .Net | Júnior

Descrição da empresa

Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Nosso propósito é fazer a diferença na vida do lojista através de uma tecnologia de ponta e com os melhores serviços. Somos uma empresa em um ritmo forte de crescimento com desafios cada vez maiores.

Para isso, contamos com as melhores pessoas. Nosso ambiente é dinâmico, horizontal e meritocrático. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas.

Atividades e Responsabilidades

Código excelente começa com pessoas incríveis! Queremos formar um time de pessoas diversas e para isso praticamos igual oportunidade para qualquer pessoa, sem distinção de origem étnica, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.

Nossa meta é criar a melhor experiência em tecnologia de pagamentos para o mundo físico, com o propósito de melhorar a vida do empreendedor brasileiro. Acreditamos em desenvolvimento ágil, times multidisciplinares, cultura de inovação, autonomia e liberdade, se você se identifica com tudo isso também, o seu lugar é aqui com a gente.

O que não pode faltar em suas habilidades?
* Saber desenvolver softwares em C#;
* Conhecimentos básicos em SQL;
* Vontade de aprender novas coisas, mesclando conhecimentos técnicos e de negócios;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente colaborativo, com trabalho em equipe, feedback constante e influenciando o seu time a ser cada dia melhor;

O que melhoram suas chances?
* Conhecer arquitetura de software, e ser capaz de produzir código limpo e de fácil manutenção;
* Conhecer sobre APIs (Restful) ou desenvolvimento de SDKs;
* Saber escrever testes unitários e de integração;
* Ter trabalhado com metodologias ágeis;
* Conhecimentos de persistência de dados;
* Conhecimento sobre TDD (Test Driven Development) e BDD (Behavior Driven Design);
* Conhecimento sobre DDD (Domain-Driven Design);
* Inglês;

O que mais traz valor para o nosso Time?
* Ter espírito empreendedor e protagonismo;
* Participação em comunidades de tecnologia;
* Ser motivado e guiado por resultados;

Requisitos

Como uma pessoa desenvolvedora, você participará do desenho de uma arquitetura de microsserviços com alta disponibilidade, construindo o core das ferramentas que vão transformar o mercado de pagamentos.

Somos pessoas preocupadas em criar software com um bom design e aprender a melhor forma de executar qualquer tarefa, guiados por boas práticas de desenvolvimento de software, como Clean Code, Code Review, BDD, TDD e DevOps. Aqui você terá contato direto com performance, otimização e escalabilidade de soluções.

O que nós oferecemos

Salário à combinar

Bônus trimestrais, podendo chegar até 2 salários no trimestre (8 salários ao longo do ano) associado às metas do time de tecnologia e às metas da companhia.

Vale Refeição / Vale Alimentação
Vale Transporte / Fretado
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Auxílio Creche (para quem tem filhos até 5 anos)
Gympass
Descontos em cursos de inglês

Avaliações da Cappta

Empresa boa de se trabalhar, porém remunera muito mal os funcionários.

Líder

Prós: Uma empresa que propõe grandes desafios, promovendo seu desenvolvimento e aprendizado. Liberdade para tomar decisoes e agir. Pessoas novas, divertidas e abertas à diferentes opiniões.

Contras: Baixo salário, não remunera corretamente os melhores resultados, de maneira meritocratica e justa. Empresa nova e um pouco desorganizada. Precisa desenvolver muitas tecnologias para entregar um produto melhor para o cliente final.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, melhorar as políticas de metas e desenvolver tecnologias.

Um bom lugar de aprendizado, não se constroe carreira

Product Owner (PO)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho bom com flexibilidade de horário, colegas de trabalho que ajudam no que você precisa. Autonomia para fazer seu trabalho da sua forma.

Contras: Salário abaixo do nível do mercado, troca de cargo sem aumento de salário, apenas de responsabilidades. Não pregam os valores que estão estampados em todas as paredes da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários ao invés de querer calá-los