Vaga de Pessoa Desenvolvedora Mobile Sênior
ThoughtWorks em São Paulo - SP

Pessoa Desenvolvedora Mobile Sênior

São Paulo, Brasil

A ThoughtWorks é uma comunidade de pessoas apaixonadas com o propósito de revolucionar o design e a criação de software, enquanto defende uma mudança social positiva.

Nós entendemos que o desenvolvimento de software é uma experiência libertadora, evolutiva e rápida – gerentes de projeto, desenvolvedores, testadores e analistas de negócio trabalhando colaborativamente com os clientes para entregar resultados visíveis e imediatos.

Buscamos tanto conhecimento e curiosidade intelectual para resolver problemas. A ideia de trabalhar lado a lado com pessoas que escreveram livros sobre os assuntos que lhe interessam vai te atrair e você compartilhará nosso interesse por Padrões de Projeto, refatoração, Integração Contínua, TDD (Test Driven Development) e Ágil.

Aqui você terá a oportunidade de:
* Ser parte de times de alta performance em projetos de grande porte com grandes clientes locais e internacionais;
* Apresentar, utilizar e melhorar práticas de desenvolvimento ágil, incluindo Integração Contínua (Go, Jenkins, etc) e Desenvolvimento Orientado a Testes (TDD - Test Driven Development);
Contribuir e colaborar com a equipe e clientes durante todo o processo de desenvolvimento de software;
* Atuar como coach e disseminar o conhecimento das melhores práticas no desenvolvimento de software dentro e fora da ThoughtWorks;
* Oportunidade de criar e implementar soluções de negócio não-triviais de ponta a ponta em uma variedade de plataformas móveis.
* Ambiente Ágil que valoriza práticas de programação como desenvolvimento orientado a testes (TDD) e entrega contínua (CD) baseada na metodologia Extreme Programming (XP).
* Um ambiente que encoraja contribuições para projetos de código aberto.
* Oportunidade de aprender tecnologia de ponta, do zero, em projetos reais.

Buscamos pessoas que:
* Sejam apaixonadas e possuam experiência no desenvolvimento de aplicações para plataforma iOS e/ou Android.
* Experiência trabalhando com (ou um bom entendimento de) diferentes técnicas de desenvolvimento móvel - Nativo, Híbrido, Multiplataforma.
* Com habilidade para julgar e fazer escolhas de plataforma dado o contexto sobre um aplicativo em particular. Experiência e entendimento de várias plataformas e ferramentas para desenvolvimento móvel.
* Que tenha participado do ciclo completo de entrega (concepção, desenvolvimento e implantação) de aplicativos móveis.
* Forte em design OO, incluindo conhecimento de padrões de projeto.
* Com bom entendimento de testes unitários, de integração, funcionais e de regressão automatizados para iOS e/ou Android.
* Que tenham Interesse ou experiência com Metodologias Ágeis como, por exemplo, Extreme Programming (XP).
* Habilidade de trabalhar em clientes diversos em um ambiente colaborativo e voltado ao trabalho em equipe.
* Forte habilidade de comunicação e de lidar com clientes trabalhando em um ambiente de consultoria.

Acreditamos em conhecer as pessoas sob vários olhares, então além de anexar seu currículo, gostaríamos de te conhecer um pouco mais através de algumas perguntas que você encontrará ao clicar em "Apply for this job".

A ThoughtWorks tem orgulho de ser uma empresa que preza pela igualdade de oportunidades.

Candidatos são considerados para todas as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.

PCD's https://info.thoughtworks.com/pcds

Conheça nosso pilar de Justiça Econômica e Social

Avaliações da ThoughtWorks

Ótimo lugar para crescer na carreira

Consultor de Desenvolvimento

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa reconhece e valoriza os seus funcionário e todo mundo tem voz. A empresa presa muito por transparência e o local de trabalho é bem descontraído e confortável. As oportunidades de aprendizado são ótimas.

Contras: As vezes o salário pode ficar defasado em comparação a outras empresas. A forma de compensação nas revisões salariais valoriza muito as atividades feitas fora do horário de trabalho para o cliente de 40 horas semanais.

Conselhos para presidência: Observarem mais a performance das pessoas durante o engajamento com o cliente para as revisões salariais.

É uma empresa incrível

Gerente de Projetos

Prós: A empresa possui um ambiente dinâmico e diverso. Trabalha de maneira profunda seus valores e permite que a todas as pessoas influenciem. Possui pessoas interessadas em ajudar no seu desenvolvimento e várias oportunidades interessantes internas. Você pode se desenvolver em áreas diferentes da sua role. Trabalho instigante e desafiador.

Contras: O único ponto negativo é que o crescimento para pessoas mais experientes é muito pequeno. Para crescer você precisa se relacionar bem, além de entregar resultados expetaculares e em trabalhos que dêem visibilidade.

Conselhos para presidência: Buscar avaliar melhor as pessoas que possuem mais experiência.