Vaga de Pessoa Consultora de Infraestrutura
ThoughtWorks em Porto Alegre - RS

Pessoa Consultora de Infraestrutura

Porto Alegre, Brasil

A ThoughtWorks é uma empresa de consultoria em soluções de Tecnologia, conhecida pelo seu histórico de entregas de valor aos negócios de uma gama gigante de clientes. Globalmente empregamos 5.000 pessoas. Na América Latina, empregamos cerca de +500 pessoas e temos 6 escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Quito e Santiago e atendemos clientes por todo esse território.

Pessoa Consultora de Infraestrutura

Estamos em busca de uma pessoa apaixonada e curiosa para o nosso time alocado em Porto Alegre, para se juntar ao time da América Latina. Nos importamos muito com a qualidade e nível de suporte que entregamos aos nossos usuários e oferecemos desenvolvimento constante, consistente e centrado nas pessoas. Nossa comunicação como time e nossa vontade de compartilhar o conhecimento e aprender sempre é a base do nosso sucesso!

Todos os dias vivemos novos desafios e tarefas diferentes! Estamos sempre buscando evoluir e melhorar nossa infraestrutura e serviços. Como a ThoughtWorks é uma consultoria de tecnologia que pensa no futuro, aqui você vai aprender e trabalhar com as últimas tendências em tecnologia, em múltiplas plataformas, incluindo Desktop, Redes e Computação na Nuvem.

Você vai trabalhar direto com nossos usuários e parceiros em um ambiente aberto, criativo e diverso, aprendendo a dar suporte a situações únicas e muitas vezes desafiadoras!

Trabalhamos muito perto de nossos fornecedores e parceiros, porque queremos assegurar as melhores experiências aos nossos usuários e garantir que o seu trabalho agregue valor ao negócio.

Esperamos de você:
* Muita vontade de aprender. Por que nos limitarmos ao que já conhecemos?
* Paixão por tecnologia, resolução de problemas e inovação. Sabe aquele brilho no olho? É, a gente gosta muito disso!
* Auto organização e priorização de atividades para resolução de problemas.
* Boa comunicação, com o time, os usuários e os parceiros. A gente se fala muito por aqui. Essa é nossa estratégia de como fazer sempre o melhor.
* Flexibilidade e suporte ao time.
* Estar disponível para viajar com pouca frequência para outros escritórios do Brasil e da América Latina.
* Experiência com suporte ao usuário de Mac IOS.

Conhecimentos que buscamos:
* Conhecimento em plataformas Mac e Windows.
* Rede (TCP/IP, DNS, DHCP e VPNs).
* Experiência em tecnologia VOIP e vídeo conferência.
* Gerencimaneto de provedores e fornecedores de IT.
* Solução de problemas de Hardware (laptops, desktops, cabeamento, dispositivos de áudio e vídeo).
* Ferramentas de Service Desk e Automoção.
* Conhecimento em ferramentas de Deploy e automatizados para laptops e estações de trabalho.

Estamos à procura de alguém que se entusiasma com o trabalho com diferentes culturas e origens. Portanto, um nível intermediário de inglês é necessário, mas o mais importante é estar aberto para aprender rápido e participar de conversas em inglês. Você estará exposto a um ambiente multilingue, e essa é a melhor maneira de aprender!

Em nossa equipe, também temos pessoas de outros países da América Latina. Por isso, o espanhol é muito desejado. Você já praticou seu portuñol recentemente?

Acreditamos em conhecer as pessoas sob vários olhares, então além de anexar seu currículos, gostaríamos de te conhecer um pouco mais através de algumas perguntas que você encontrará ao clicar em "Apply for this job".

A ThoughtWorks tem orgulho de ser uma empresa que preza pela igualdade de oportunidades.

Candidatos são considerados para todas as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.

PCD's https://info.thoughtworks.com/pcds

Conheça nosso pilar de Justiça Econômica e Social

Avaliações da ThoughtWorks

Ótimo lugar para crescer na carreira

Consultor de Desenvolvimento

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa reconhece e valoriza os seus funcionário e todo mundo tem voz. A empresa presa muito por transparência e o local de trabalho é bem descontraído e confortável. As oportunidades de aprendizado são ótimas.

Contras: As vezes o salário pode ficar defasado em comparação a outras empresas. A forma de compensação nas revisões salariais valoriza muito as atividades feitas fora do horário de trabalho para o cliente de 40 horas semanais.

Conselhos para presidência: Observarem mais a performance das pessoas durante o engajamento com o cliente para as revisões salariais.

É uma empresa incrível

Gerente de Projetos

Prós: A empresa possui um ambiente dinâmico e diverso. Trabalha de maneira profunda seus valores e permite que a todas as pessoas influenciem. Possui pessoas interessadas em ajudar no seu desenvolvimento e várias oportunidades interessantes internas. Você pode se desenvolver em áreas diferentes da sua role. Trabalho instigante e desafiador.

Contras: O único ponto negativo é que o crescimento para pessoas mais experientes é muito pequeno. Para crescer você precisa se relacionar bem, além de entregar resultados expetaculares e em trabalhos que dêem visibilidade.

Conselhos para presidência: Buscar avaliar melhor as pessoas que possuem mais experiência.