Vaga de Pessoa Consultora de Infraestrutura
ThoughtWorks em Porto Alegre - RS

Pessoa Consultora de Infraestrutura

Porto Alegre, Brasil

A ThoughtWorks é uma empresa de consultoria em soluções de Tecnologia, conhecida pelo seu histórico de entregas de valor aos negócios de uma gama gigante de clientes. Globalmente empregamos 5.000 pessoas. Na América Latina, empregamos cerca de +600 pessoas e temos 6 escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Quito e Santiago e atendemos clientes por todo esse território.

Pessoa Consultora de Infraestrutura

Estamos em busca de uma pessoa apaixonada e curiosa para o nosso time alocado em Porto Alegre, para se juntar ao time da América Latina. Nos importamos muito com a qualidade e nível de suporte que entregamos aos nossos usuários e oferecemos desenvolvimento constante, consistente e centrado nas pessoas. Nossa comunicação como time e nossa vontade de compartilhar o conhecimento e aprender sempre é a base do nosso sucesso!

Todos os dias vivemos novos desafios e tarefas diferentes! Estamos sempre buscando evoluir e melhorar nossa infraestrutura e serviços. Como a ThoughtWorks é uma consultoria de tecnologia que pensa no futuro, aqui você vai aprender e trabalhar com as últimas tendências em tecnologia, em múltiplas plataformas, incluindo Desktop, Redes e Computação na Nuvem.

Você vai trabalhar direto com nossos usuários e parceiros em um ambiente aberto, criativo e diverso, aprendendo a dar suporte a situações únicas e muitas vezes desafiadoras!

Trabalhamos muito perto de nossos fornecedores e parceiros, porque queremos assegurar as melhores experiências aos nossos usuários e garantir que o seu trabalho agregue valor ao negócio.

Esperamos de você:
* Muita vontade de aprender. Por que nos limitarmos ao que já conhecemos?
* Paixão por tecnologia, resolução de problemas e inovação. Sabe aquele brilho no olho? É, a gente gosta muito disso!
* Auto organização e priorização de atividades para resolução de problemas.
* Boa comunicação, com o time, os usuários e os parceiros. A gente se fala muito por aqui. Essa é nossa estratégia de como fazer sempre o melhor.
* Flexibilidade e suporte ao time.
* Estar disponível para viajar com pouca frequência para outros escritórios do Brasil e da América Latina.
* Experiência com suporte ao usuário de Mac OS.

Conhecimentos que buscamos:
* Conhecimento em plataformas Mac e Windows.
* Rede (TCP/IP, DNS, DHCP e VPNs).
* Experiência em tecnologia VOIP e vídeo conferência.
* Gerenciamento de provedores e fornecedores de IT.
* Solução de problemas de Hardware (laptops, desktops, cabeamento, dispositivos de áudio e vídeo).
* Ferramentas de Service Desk e Automação.
* Conhecimento em ferramentas de Deploy e automatizados para laptops e estações de trabalho.

Estamos à procura de alguém que se entusiasma com o trabalho com diferentes culturas e origens. Portanto, um nível intermediário de inglês é necessário, mas o mais importante é estar aberto para aprender rápido e participar de conversas em inglês. Você estará exposto a um ambiente multilingue, e essa é a melhor maneira de aprender!

Em nossa equipe, também temos pessoas de outros países da América Latina. Por isso, o espanhol é muito desejado. Você já praticou seu portuñol recentemente?

Acreditamos em conhecer as pessoas sob vários olhares, então além de anexar seu currículos, gostaríamos de te conhecer um pouco mais através de algumas perguntas que você encontrará ao clicar em "Apply for this job".

A ThoughtWorks tem orgulho de ser uma empresa que preza pela igualdade de oportunidades.

Candidatos são considerados para todas as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.

PCD's https://info.thoughtworks.com/pcds

Conheça nosso pilar de Justiça Econômica e Social

Avaliações da ThoughtWorks

Não troco por nenhum outro lugar

Consultant

Prós: Espaço para sugerir e desenvolver iniciativas sem burocracia, autonomia e baixa hierarquia, oportunidade de conviver e conhecer culturas diferentes, busca constante por um ambiente justo

Contras: Apesar de ser muito diferente do que vemos no mercado em geral, no fim do dia ainda é uma empresa. Em muitos casos a habilidade de algumas pessoas em fazer marketing pessoal e se relacionar com as pessoas certas parece ser mais importante que a competência de fato

Excelente lugar para se trabalhar e evoluir profissionalmente!

Consultant QA

Prós: Autonomia sobre sua própria jornada;
Ambiente sensacional; Bandas salariais muito boas considerando o padrão de mercado para area de qualidade em específico; Cultura +++, incluindo a forma como os alinhamentos de expectativas são realizados; Possibilidades reais para participação em projetos internacionais;

Contras: Forma de contra-balancear as desigualdades existentes no mercado dentro da própria organização; Dificuldade para balancear vida profissional x pessoal (apesar de existir abertura para negociar/conversar sobre isso);