Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Pessoa com Deficiência
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Pessoa com Deficiência - PCD

Sinto te decepcionar, mas não temos uma vaga específica para pessoas com deficiência, pois aqui TODAS AS VAGAS podem ser ocupadas por quem quiser, independente da sua condição física e social. Por isso, é só voltar no nosso menu de vagas e escolher a sua área de interesse e atuação para construir com a gente a maior empresa de educação do Brasil, e, daqui a pouco, do mundo! <3

Avaliações da Quero Educação

Excelente oportunidade

Guia do Aluno

São José dos Campos, SP

Prós: Cultura, flexibilidade, aprendizado, a Quero é um ótimo lugar pra quem deseja crescer profissionalmente. O ambiente e as pessoas são muito bons.

Contras: A pressão por atingir as metas pode ser assustadora para quem nunca trabalhou com vendas, tirando isso, a empresa é excelente e ainda vai crescer muito

Conselhos para presidência: Observar atentamente aos colaboradores

Uma empresa para aprender, mas não para fazer carreira.

Desenvolvedor Web Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa possui horário de trabalho bastante flexível. A empresa também é bem aberta para implementação de seus produtos usando novas tecnologias.

Contras: A empresa tenta sempre pegar o mínimo possível para seus funcionários. Por não ser uma empresa de tecnologia, a Quero Educação não possui foco em fazer os desenvolvedores felizes. Eles preferem contratar a manter quem já está trabalhando na empresa. Ah, a Quero Educação também não possui um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Parem de focar somente em contratação e foquem mais em manter desenvolvedores na empresa.