Vaga de Pesquisador
Coca Cola Femsa em Tubarão - SC

Pesquisador - Tubarão

Atividades:
Visitar clientes da franquia pré selecionados e aplicar questionário de avaliação desenhado pelo projeto RED;
Verificar frente de geladeiras e invasão da concorrência;
Observar execução de merchandising no PDV, disposição dos materiais promocionais e de imagem;
Observar grau de satisfação dos clientes em relação à empresa e a seus colaboradores;
Verificar invasão de produtos de outras franquias.
Requisito:
Ensino Medico Completo
CNH B
* com veiculo próprio

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Pressao sem organização

Chefe de Distribuição

Prós: Carreira promissora, Salario dentro do padrao, muitas oportunidades, treinamentos constante para liderança, bônus razoável, muitas oportunidades de inovação

Contras: Desorganizado e burocrática, gestores com visoes cristalizadas, pouca abertura para crescimento na mesma area, necessidade de mobilidade constante

Conselhos para presidência: Observe seus gestores cristalizados e aprenda a reter os seus talentos senao nao tera nunca os melhores colaboradores do mundo