Vaga de Pesquisador Sênior em Biotecnologia
Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos em Itapira - SP

Pesquisador Sênior em Biotecnologia

Informações:
Local: Itapira – disponibilidade para mudança ou viagens (sem benefício de fretado);
Requisitos:
* Formação superior completa em Farmácia, Biologia, Química, Biotecnologia ou áreas afins;
* Mestrado e/ou Doutorado na área de Biotecnologia e/ou fermentação microbiana;
* Necessária experiência na área de fermentação microbiana em biorreatores de bancada ou industrial;
* Inglês intermediário ou avançado.
Responsabilidades:
* Pesquisar e desenvolver metodologias de processos fermentativos de produtos biológicos em bancada visando transposição de escala para processos industriais;
* Elaborar projetos científicos e relatórios técnicos;
* Avaliar a viabilidade técnica e a propriedade industrial de processos de fermentação para a produção de produtos biológicos;
* Avaliar os resultados obtidos pelas demais equipes da Biotecnologia visando o melhoramento do processo;
* Avaliar e elaborar metodologias de coleta e screening, prospecção e purificação de bioativos de produtos naturais oriundos da fauna e da microbiota brasileira;
* Desenvolver sistemas de liberação controlada de produtos biológicos;
* Contribuir na elaboração da documentação envolvida no desenvolvimento e na produção de produtos biológicos;
* Definir o conceito, estabelecer Layout, acompanhar a elaboração dos projetos, validação e Start-up da Planta.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil

Analista de Licitação SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Itapira, SP

Prós: Empresa sólida administrativamente, financeiramente e com planos de carreiras. Excelentes benefícios e atualizações / treinamentos são amplamente oferecidos aos colaboradores / Refeitórios de 1º mundo em todas as unidades c/ refeições excepcionalmente balanceadas.

Contras: Não tenho pontos negativos a informar sobre esta empresa. Todos creem que a pressão por metas é um ponto negativo, mas creio que sem metas traçadas, os objetivos ficam vagos e não serão cumpridos.

Conselhos para presidência: Que estes dirigentes continuem sempre buscando a perfeição em suas diretrizes, isso tem dado certo e a empresa / colaboradores somente ganha e cresce com este foco.

Satisfeito,mas podia ser melhor.

Auxiliar de Almoxarifado

Itapira, SP

Prós: Empresa sólida, em constante crescimento/desenvolvimento.Empresa que dá muita oportunidade de desenvolvimento profissional,possibilidade de crescimento.

Contras: Falta benefícios atraentes.Gestao mudando nos últimos tempos.Empresa familiar,em processo de profissionalização recente.Ainda não descobriu seu enorme potencial.

Conselhos para presidência: Ampliar e focar na minha ouvidoria,criada recentemente.