Vaga de Pesquisador Sênior em Biotecnologia
Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos em Itapira - SP

Pesquisador Sênior em Biotecnologia

Informações:
Local: Itapira – disponibilidade para mudança ou viagens (sem benefício de fretado);
Requisitos:
* Formação superior completa em Farmácia, Biologia, Química, Biotecnologia ou áreas afins;
* Mestrado e/ou Doutorado na área de Biotecnologia e/ou fermentação microbiana;
* Necessária experiência na área de fermentação microbiana em biorreatores de bancada ou industrial;
* Inglês intermediário ou avançado.
Responsabilidades:
* Pesquisar e desenvolver metodologias de processos fermentativos de produtos biológicos em bancada visando transposição de escala para processos industriais;
* Elaborar projetos científicos e relatórios técnicos;
* Avaliar a viabilidade técnica e a propriedade industrial de processos de fermentação para a produção de produtos biológicos;
* Avaliar os resultados obtidos pelas demais equipes da Biotecnologia visando o melhoramento do processo;
* Avaliar e elaborar metodologias de coleta e screening, prospecção e purificação de bioativos de produtos naturais oriundos da fauna e da microbiota brasileira;
* Desenvolver sistemas de liberação controlada de produtos biológicos;
* Contribuir na elaboração da documentação envolvida no desenvolvimento e na produção de produtos biológicos;
* Definir o conceito, estabelecer Layout, acompanhar a elaboração dos projetos, validação e Start-up da Planta.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Empresa boa para se trabalhar

Técnico de Laboratório Júnior

Itapira, SP

Prós: Empresa em constante crescimento e expansão atua forte em inovação e desenvolvimento de novos produtos, tem um pacote de benefícios interessante e direcionado vertical e horizontal de carreira.

Contras: Acho que o piso salarial de alguns cargos estão baixos em comparação com outras indústrias farmacêuticas, a empresa também poderia turbina o RH com mais programas internos.

Empresa muito boa, recomendo!

Estágio

Itapira, SP

Prós: Empresa em extremo crescimento, com missão e visão compatíveis com o que é aplicado diariamente. Preza muito pelos colaboradores (salários,benefícios bons; jornadas de trabalho justas)

Contras: Hierarquia entre os cargos levada a níveis ultrapassados na maioria dos setores; ideias um pouco ultrapassadas; gestão necessita abrir um pouco a visão de mercado