Vaga de Pesquisador Sênior em Biotecnologia
Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos em Itapira - SP

Pesquisador Sênior em Biotecnologia

Informações:
Local: Itapira – disponibilidade para mudança ou viagens (sem benefício de fretado);
Requisitos:
* Formação superior completa em Farmácia, Biologia, Química, Biotecnologia ou áreas afins;
* Mestrado e/ou Doutorado na área de Biotecnologia e/ou fermentação microbiana;
* Necessária experiência na área de fermentação microbiana em biorreatores de bancada ou industrial;
* Inglês intermediário ou avançado.
Responsabilidades:
* Pesquisar e desenvolver metodologias de processos fermentativos de produtos biológicos em bancada visando transposição de escala para processos industriais;
* Elaborar projetos científicos e relatórios técnicos;
* Avaliar a viabilidade técnica e a propriedade industrial de processos de fermentação para a produção de produtos biológicos;
* Avaliar os resultados obtidos pelas demais equipes da Biotecnologia visando o melhoramento do processo;
* Avaliar e elaborar metodologias de coleta e screening, prospecção e purificação de bioativos de produtos naturais oriundos da fauna e da microbiota brasileira;
* Desenvolver sistemas de liberação controlada de produtos biológicos;
* Contribuir na elaboração da documentação envolvida no desenvolvimento e na produção de produtos biológicos;
* Definir o conceito, estabelecer Layout, acompanhar a elaboração dos projetos, validação e Start-up da Planta.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Empresa de Inovação e Oportunidades Profissionais

Prós: Empresa voltada para inovação com oportunidades de crescimento profissional em todas as áreas. Crescimento consistente em faturamento e lucratividade.

Contras: Empresa em processo de crescimento com desafios para manter a sua cultura e seus valores dentro de um processo de expansão dos negócios e aumento do quadro de funcionários.

Perfeito

Auxiliar de Almoxarifado

Itapira, SP

Prós: Uma otina empresa para se trabalhar ele e unica em Itapira que oferece vários benefícios para seus funcionários transporte gratuito vale refeição tem cozinha propiá não precisa trazer marmita

Contras: Não tenho o que reclamar e uma empresa excelente não tenho pontos negativos para falar e uma excelente empresa aqui em Itapira e senão a melhor para se trabalhar em nossa regiao