Vaga de Pesquisador II
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Pesquisador II

Responsabilidades
* Executar atividades relacionadas a desenvolvimento de métodos analíticos utilizando diversas técnicas analíticas (cromatografia liquida, cromatografia gasosa, ICP-EOS, titulometria, espectrometria de massa, reologia);
* Relacionamento com as áreas técnicas dos fornecedores e fabricantes para discussões sobre composição, especificação e métodos de análises.
* Reportar à coordenação as não-conformidades / desvios da qualidade detectados, fornecendo as informações pertinentes para avaliação e tomada de decisão.
* Atualizar, elaborar e revisar procedimentos operacionais padrão (POP's) da área, multiplicando o conhecimento quando necessários

Requisitos
* Graduação completa em Química, Farmácia, Engenharia Química
* Domínio do pacote Office. Apto a se desenvolver como usuário SAP, em transações relativas a função.
* Desejável: Conhecimento de normas relacionadas à Boas Práticas de Fabricação e Laboratório. Experiência Profissional em laboratórios de Desenvolvimento Analítica, Validação e/ou Qualidade em indústrias de cosméticos e/ou saneantes e/ou farmacêuticos preferencialmente em análises de Matérias primas;
* Conhecimento em cromatografia liquida, cromatografia gasosa, ICP-EOS, Reologia,
etc

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.