Vaga de Pesquisador Galênico PL
EMS em Hortolândia - SP

Pesquisador Galênico PL

Atribuições do Cargo:
Formação:Superior completo em Farmácia.
Experiência em farmacotécnica com formulações sólidas, líquidas e semi-sólidas (desenvolvimento de formulações e/ou pós-registro de medicamentos).
Planejamento e execução de testes em escala de bancada, desenvolvimento e ou melhoria de formulações de medicamentos.
Experiência na transposição de escala de processos farmacêuticos (fabricação de lotes pilotos e lotes industriais), suporte à produção e “trobleshooting”.
Contato com as normas específicas da área, principalmente RDC 73/2016.
Experiência na elaboração/redação de relatórios e justificativas técnico-regulatórias
Local: Hortolândia/SP
Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição
* Ticket Alimentação
* Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
* Creche
* Entre outros
Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o laudo médico em sua candidatura.
Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Avaliações da EMS

Complexidade

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Líder de mercado com grande volume , portfolio e complexidade. Acionistas com alto nível de empreendedorismo e visão de expansão e crescimento.

Contras: Ainda não esta totalmente profissionalizada e suas decisões são baseadas em experiencias bem sucedidas do passado e que não necessariamente funcionam nos dias de hoje.

empresa boa de se trabalhar

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: empresa organizada , bom trabalho em equipe , gostei muito de trabalhar na ems , aprendi muito a trabalhar com desafios sob pressão , foi muito bom para meu aprendizado profissional

Contras: não tenho muitas coisas ruim para falar da ems , mais eles deveriam pagar uma plr maior , mas gostei muito de trabalhar na ems , não me arrependo