Vaga de Pesquisador
Embraco em Joinville - SC

Pesquisador

Atividades:

• Responsável pela implementação de SW Embarcado de Inversores
  • Analisar, Desenvolver e otimizar aplicações para Controle de Motores e Controle de Sistemas de Refrigeração
  • Responsável pela análise de requisitos, especificação técnica, seleção de conceitos e design de solução
  • Responsável por especificar, planejar, monitorar e validar resultados testes realizados pelos técnicos de laboratório
  • Desenvolver e comunicar planos de projeto, cronogramas, ferramentas da qualidade e gerenciamento de riscos
  • Participar de projetos em times multidisciplinares
  • Dar suporte a testes de certificação de Produto e Processo para atender requisitos funcionais, de segurança e confiabilidade
  • Propor e participar do desenvolvimento de projetos de Pesquisa e Inovação
    Requisitos:

• Superior completo em Eng. Elétrica, Eng. Eletrônica, Eng. de Controle e Automação ou afins

• Solidos conhecimentos em Software Embarcado para Microcontroladores

• Conhecimentos em Controle

• Conhecimento em Engenharia de Software

• Inglês Intermediário
    Desejável:

• Conhecimento em eletrônica de potência e conversores estáticos

• Conhecimento em Controle de Motores

• Conhecimento em Engenharia de Software

Avaliações da Embraco

Recomendo

Operador

Joinville, SC

Prós: Ótimo empresa para se trabalhar hoje que não está mais tão fácil conseguir um cargo bom dentro de uma multinacional como a Embraco super recomendo

Contras: Precisa garantir uma melhora no plano de carreira dos operadores de manufatura para garantir uma boa relação entre qualidade e processos de produção

Condições da empresa

Operador de Utilidades

Joinville, SC

Prós: Nenhum empresa não possui plano de carreira os funcionários um acha que e mais esperto que outro um ambiente sem amor ao próximo e saudável .

Contras: Plafon de saúde ao depois de 3 meses. Aumento só depois de dois anos não valoriza quem estuda sem plano de carreira ao não se se segura no corrimão do chefe aí sim tem valor.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário de cháo de fabrica.