Vaga de Pesquisador de Desenvolvimento Analítico

Pesquisador de Desenvolvimento Analítico

Requisitos:
* Formação superior completa em Farmácia ou Química;
* Sólida vivência na área de Desenvolvimento Analítico;
* Conhecimentos em Cromatografia Líquida (HPLC), cromatografia gasosa, espectrofotometria
* UV/IR, Técnicas de dissolução e perfil de dissolução e outras técnicas analíticas;
* Desejável domínio da língua inglesa.
Principais Atribuições:
Desenvolvimento analítico de métodos de impurezas/teor/dissolução; Validação de métodos analíticos de impurezas/teor/dissolução; Execução de estudos de degradação conforme RDC 53; Execução de estudos de desenvolvimento de meio de dissolução conforme RDC 31 e NT003; Condução de testes estatísticos aplicados a validação de métodos; Elaboração de justificativas técnicas para resposta de exigência; Suporte técnico para os analistas júnior/pleno/sênior; Revisão e elaboração de procedimentos para a área analítica.

Avaliações da União Química

Uniao Quimica

Administrativo

Prós: A empresa oferece bons benefícios e a remuneração esta na media das outras industrias farmacêuticas, boa comunicação e bons instalações para os colaboradores.

Contras: Péssima gestão, cascateando do presidente, diretores e para os gerentes, não oferecem um bom programa para liderança e plano de carreira, existe muita rotatividade. Cultura burocrática e familiar.

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .