Vaga de Pesquisador de Desenvolvimento Analítico
Abbott Laboratórios em Rio de Janeiro - RJ

Pesquisador de Desenvolvimento Analítico - Divisão De Farmacêuticos Estabelecidos (EPD)/Centro de Desenvolvimento - Rio de Janeiro/RJ

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

Atribuições:

Elaboração dos protocolos de estabilidade;

Recebimento e identificação das amostras para início dos estudos de estabilidade;

Controle das amostras nas câmaras climáticas (inserindo e retirando as amostras nos tempos determinados);

Condução dos estudos de fotoestabilidade;

Execução das análises físico-químicas das amostras;

Confecção da documentação referentes às análises de estabilidade;

Análise crítica dos resultados obtidos;

Confecção dos relatórios de estabilidade;

Suporte ao departamento de assuntos regulatórios nos estudos de estabilidade para fins de registro de medicamentos, como atualização dos estudos, resposta à exigências regulatórias.

Job Breakdown

Travel: No

Medical Surveillance: Not Applicable

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

Abbott é Viver ao Máximo ! Muito orgulho em fazer parte deste time.

Gerente Distrital

Prós: Excelente corporação, multi-nacional extremamente profissional, reconhece os colaboradores e proporciona uma estrutura incrível para que as funções sejam desempenhadas.

Contras: Algumas burocracias em excesso, a comunicação entre força de vendas e MKT pode melhorar. O departamento de produtividade pode melhorar contribuindo mais com ferramentas de analise.

Conselhos para presidência: Olhar mais criterioso para os produtos inovadores de prescrição.

Empresa razoável pra se trabalhar

Analista Administrativo de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima organizacional favorável, benefícios dentro do padrão farmacêutico, boa qualidade do refeitório denote outros pontos mais. Recesso de 2 semanas no fim d9 ano.

Contras: Promoções que não ocorrem a quem merece. No máximo dão mérito de 10% para não ter que promover. Pessoas que não merecem sendo promovidas por puro relacionamento.