Vaga de Pesquisador de Desenvolvimento Analítico
Abbott Laboratórios em Rio de Janeiro - RJ

Pesquisador de Desenvolvimento Analítico - Divisão De Farmacêuticos Estabelecidos (EPD)/Centro de Desenvolvimento - Rio de Janeiro/RJ

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

Atribuições:

Elaboração dos protocolos de estabilidade;

Recebimento e identificação das amostras para início dos estudos de estabilidade;

Controle das amostras nas câmaras climáticas (inserindo e retirando as amostras nos tempos determinados);

Condução dos estudos de fotoestabilidade;

Execução das análises físico-químicas das amostras;

Confecção da documentação referentes às análises de estabilidade;

Análise crítica dos resultados obtidos;

Confecção dos relatórios de estabilidade;

Suporte ao departamento de assuntos regulatórios nos estudos de estabilidade para fins de registro de medicamentos, como atualização dos estudos, resposta à exigências regulatórias.

Job Breakdown

Travel: No

Medical Surveillance: Not Applicable

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

Gostei, mas não voltaria.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liderança. Gostaria que as pessoas tivessem sido mais abertas para a área. A falta de comunicação interna propriamente dita é um problema...

Contras: A liderança poderia acreditar mais nas pessoas e confiar em pessoas que podem fazer a diferença no final. Não efetivar estagiários bons é uma perda de pessoas.

Conselhos para presidência: Sejam menos fechados.

Abbott

Estagiário Superior

Prós: Salário compatível com mercado, ótimo ambiente de trabalho, muitos benefícios. A política da empresa de desenvolvimento e capacitação dos funcionários também e boa

Contras: Plano de carreira deixa a desejar, .