Vaga de Pesquisador de Desenvolvimento Analítico
Abbott Laboratórios em Rio de Janeiro - RJ

Pesquisador de Desenvolvimento Analítico - Divisão De Farmacêuticos Estabelecidos (EPD)/Centro de Desenvolvimento - Rio de Janeiro/RJ

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

Atribuições:

Elaboração dos protocolos de estabilidade;

Recebimento e identificação das amostras para início dos estudos de estabilidade;

Controle das amostras nas câmaras climáticas (inserindo e retirando as amostras nos tempos determinados);

Condução dos estudos de fotoestabilidade;

Execução das análises físico-químicas das amostras;

Confecção da documentação referentes às análises de estabilidade;

Análise crítica dos resultados obtidos;

Confecção dos relatórios de estabilidade;

Suporte ao departamento de assuntos regulatórios nos estudos de estabilidade para fins de registro de medicamentos, como atualização dos estudos, resposta à exigências regulatórias.

Job Breakdown

Travel: No

Medical Surveillance: Not Applicable

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

Empresa economicamente forte mas em conflito com modelo de lideranças atrasadas

Gerente de Projetos DigitaisEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pacote de benefícios; politica de veiculos; treinamentos internos locais e internacionais; ferramentas de trabalho disponibilizadas; força de atuação no segmento premium do mercado

Contras: Individualização de "culpa" por falta de resultados devido a questões estruturais; cultura de culpa que faz que individuos mais se protejam do que arrisquem; pressão por resultados que ficam no limite do assedio moral (ver quantidade de turnovers e afastamentos médicos)

Conselhos para presidência: Great place to work não é um selo para marketing, mas efetivamente uma adjetivo para ser verdadeiro

Ótimo trabalho e excelente empresa

Prós: Ambiente de trabalho amigável, perspectiva de crescimento na carreira e desenvolvimento profissional. Benefícios a altura do mercado com boa remuneração

Contras: Até o presente momento não encontrei pontos negativos, o trabalho é desafiador como qualquer área, mas a recompensa por fazer a diferença é maior que a dificuldade