Vaga de Pesquisador de Desenvolvimento Analítico
Abbott Laboratórios em Rio de Janeiro - RJ

Pesquisador de Desenvolvimento Analítico - Divisão De Farmacêuticos Estabelecidos (EPD)/Centro de Desenvolvimento - Rio de Janeiro/RJ

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

Atribuições:

Elaboração dos protocolos de estabilidade;

Recebimento e identificação das amostras para início dos estudos de estabilidade;

Controle das amostras nas câmaras climáticas (inserindo e retirando as amostras nos tempos determinados);

Condução dos estudos de fotoestabilidade;

Execução das análises físico-químicas das amostras;

Confecção da documentação referentes às análises de estabilidade;

Análise crítica dos resultados obtidos;

Confecção dos relatórios de estabilidade;

Suporte ao departamento de assuntos regulatórios nos estudos de estabilidade para fins de registro de medicamentos, como atualização dos estudos, resposta à exigências regulatórias.

Job Breakdown

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

Recomendo

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Remuneração É benefícios compatíveis com outras empresas do ramo, e ambiente de trabalho descontraído, empresa preocupada com o bem estar do funcionario

Contras: Pressão para obtenção de resultados, política de não atingimento de metas como desculpa para desligar funcionários que não são mais valorizados, política de desenvolvimento não muito clara

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários e benefícios, além da condição de se desenvolver. Ótima estrutura, recursos para trabalhar. Ambiente harmonioso, num lugar bem calmo.

Contras: Após mudança/demissões em alta escala na liderança, os novos líderes contratados simplesmente deixaram de lado todo o bom trabalho dos analistas e demitiram em grande escala, em detrimento da contenção de custo. Evitam a aproximação afetiva para que possam tomar decisões em prol da empresa e com isso, ficam com a consciência "tranquila" após destroçar a auto estima e confiança. Em tempos de crise como esta que vivemos, fica cada vez mais difícil a recolocação.

Conselhos para presidência: Olhar respeitoso para história de colaboradores que contribuíram muito para a companhia e ajudar os mesmos a se reciclarem de forma humana.