Vaga de Pesquisador de Desenvolvimento Analítico
Abbott Laboratórios em Rio de Janeiro - RJ

Pesquisador de Desenvolvimento Analítico - Divisão De Farmacêuticos Estabelecidos (EPD)/Centro de Desenvolvimento - Rio de Janeiro/RJ

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

Atribuições:

Elaboração dos protocolos de estabilidade;

Recebimento e identificação das amostras para início dos estudos de estabilidade;

Controle das amostras nas câmaras climáticas (inserindo e retirando as amostras nos tempos determinados);

Condução dos estudos de fotoestabilidade;

Execução das análises físico-químicas das amostras;

Confecção da documentação referentes às análises de estabilidade;

Análise crítica dos resultados obtidos;

Confecção dos relatórios de estabilidade;

Suporte ao departamento de assuntos regulatórios nos estudos de estabilidade para fins de registro de medicamentos, como atualização dos estudos, resposta à exigências regulatórias.

Job Breakdown

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

Precisa pensar como multinacional

Técnico de Controle de Qualidade

Prós: A empresa promove boas comemorações com almoço e festas. Oferece transporte o que é um grande facilitador. Horário dos turnos são diferenciados.

Contras: Falta de investimento no funcionário É preciso que o funcionário receba o justo por acumular tantas responsabilidades. Assim como os acionistas visam lucro o funcionário também o deseja

Conselhos para presidência: Dar retorno financeiro ao funcionário

Empresa prestativa, porém não dá preferência pra quem é da casa

Assistente de Operações

Recife, PE

Prós: Empresa tem ótimos benefícios, é bastante prestativa com os funcionários. Paga sempre em dia e nunca atrasa. Deixa os funcionários sempre a par do que acontece.

Contras: É difícil o reconhecimento de quem é da casa, dão preferência pra quem é de fora ao invés de promover quem é da casa. É muito verticalizada, há muitos chefes que sempre estão trocando.