Vaga de Pesquisador De Campo
InfoPrice em Teresina - PI

Pesquisador De Campo

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa de mercado, censoriamento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Descrição: Realizar pesquisa de preços em alguns mercados da cidade com aparelho fornecido pela empresa.
  5. Contrato Intermitente, o funcionário recebe por hora trabalhada.
  6. Benefícios: carteira assinada + salário por hora trabalhada + Reembolso da quilometragem rodada + Seguro de vida
  7. Requisita-se:
  8. Imprescindível possuir veículo próprio (carro) e cnh b.
  9. Disponibilidade no período da manhã.
  10. Morar na cidade da .
  11. Habilidade com celular android, boa comunicação para reportar-se a supervisão e ter bom relacionamento em loja.
  12. Ter experiência em lojas do varejo, promoção ou pesquisas, será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da InfoPrice

Boa cultura e ótimas oportunidades de crescimento!

Técnico

Prós: Ambiente muito dinâmico, inovador e divertido! Incentivam bastante o aprendizado e o crescimento profissional. Gestão horizontal, dão bastante autonomia aos colaboradores, sempre com foco em resultados.

Contras: Típica startup enfrentando dores de crescimento. Desorganização e alguns períodos de bastante estresse. Salários abaixo do mercado para alguns cargos.

Recomendo a todos!

Analista de Custumer Service

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, eles fornecem todas as ferramentas que você precisa para trabalhar, cultura original e fácil acesso aos superiores

Contras: Alguns processos manuais ainda estão sendo automatizados. Por estar em crescimento e estruturação, algumas ferramentas novas estão sendo testadas e trocadas, ou seja o que você aprende hoje, pode mudar totalmente amanhã.

Conselhos para presidência: Continuem acreditando na empresa e investindo nos seus colaboradores, ela tem tudo para ser uma das maiores do Brasil.