Vaga de Pesquisador De Campo
InfoPrice em Santo Antônio de Jesus - BA

Pesquisador De Campo

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa de mercado, censoriamento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo Antônio de Jesus, BA
  4. Descrição: Realizar pesquisa de preços em alguns mercados com aparelho fornecido pela empresa.
  5. Horários: 20 horas semanais (4 horas por dia)
  6. Benefícios: Carteira assinada + 632,00/mês) + Reembolso da quilometragem rodada + Seguro de vida
  7. Requisitos:
  8. Imprescindível possuir veículo próprio (carro) e cnh b; Disponibilidade no período da manhã;
  9. Habilidade com celular android, boa comunicação para reportar-se a supervisão e ter bom relacionamento em loja;
  10. Ter experiência em lojas do varejo, promoção ou pesquisas, será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Auxílio combustível, Celular Corporativo, Seguro de Vida
  • Título da vaga Pesquisador De Campo
  • Empresa INFOPRICE

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 630,00 a R$ 632,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santo Antônio de Jesus, BA

Avaliações da InfoPrice

Melhor empresa em que já trabalhei

Prós: A empresa tem uma cultura incrível, todos aqui trabalham para alcançar o objetivo da empresa, todas as áreas trabalham de maneira muito colaborativa. O clima é de muita amizade, todos se ajudam muito no dia a dia, os Heads trabalham ao lado de seus times no modelo de liderança horizontal. Aqui nós podemos ser nós mesmos e temos oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Contras: A empresa ainda é uma startup, portanto os processos ainda estão sendo construídos e algumas coisas acabam ficando perdidas. Porém vejo isso como uma oportunidade de ajudar a empresa a se desenvolver e de crescer junto com ela.

Empresa com espírito jovem e de grandes possibilidades

Analista Pleno

Prós: Horario Flexível, ambiente descontraído, possibilidade de contato com as tecnologias mais atuais, espírito jovem e inovador, possibilidade de crescimento e expandir os conhecimentos.

Contras: A burocracia por fazer parte de uma grande companhia, coisas básicas ficam travadas por este motivo. Por ser bastante jovem, ainda falta experiencia em algumas posições, decisões e departamentos, o que é normal.