Vaga de Pesquisador

• Experiência em execução (comercial);
  • Conhecimento em nível intermediário de pacote Office (especialmente Excel);
  • Ter veículo próprio.
    Principais atividades:

• Visitar clientes da franquia pré selecionados e aplicar questionário de avaliação desenhado pelo projeto RED;

• Verificar frente de geladeiras e invasão da concorrência;

• Observar execução de merchandising no PDV, disposição dos materiais promocionais e de imagem;

• Observar grau de satisfação dos clientes em relação à empresa e a seus colaboradores;

• Verificar invasão de produtos de outras franquias.
    Local: Porto Alegre

Avaliações da Coca Cola Femsa

Maior empresa do ramo de bebidas.

Executivo de Contas Chave

Prós: A empresa é muito dinâmica e te dá oportunidade para crescer, porém deve ser acompanhado com o desenvolvimento pessoal, além disso também deve estar disposto a mudanças de endereço.

Contras: Por ser uma empresa muito grande existem algumas burocracias que acabam demorando mais do deveriam, assim o foco se perde um pouco, porém ainda assim trata-se de uma ótima empresa.

trabalho bem, executo bem minhas funções e sempre ajudo os demais

Assistente de Manufatura

Jundiaí, SP

Prós: A empresa lhe ajuda, tem vários benefícios, boas chances de crescimento basta você se dedicar em sua funçao, pagam certinho o nosso salario e tem um bom horário de trabalho também

Contras: Algumas mudanças não chegam a nos de forma rápida e precisa pela equipe de RH aos nossos gestores, o turno da noite encontra-se sem abambulatório que também é um problema serio, poucas vagas de crescimento e algumas pessoas que são promovidas sem tem a qualificação necessária