Vaga de Pesquisador
Gi Group em Campinas - SP

Pesquisador - Campinas -Sp

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Empresa do segmento de tecnologia contrata Pesquisador - FOS para visitas a estabelecimentos comerciais para venda de aplicativo de gerenciamento de serviços e outras ferramentas de sistema.
  6. Necessário conhecimentos sólidos em smartphones, vendas e atendimento a clientes.
  7. CLT.
  8. Horário: 08hs às 18hs, de segunda a sexta.
  9. Salário de 1.300,00
  10. Benefícios: VR de 18,75 sem desconto - VT de 13,60 sem desconto - Cesta Básica de 106,60
  11. Premiações por excelência nos resultados
  12. 5 para região de Campinas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Pesquisador - Campinas -Sp
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas