Vaga de Pesquisador
Gi Group em Campinas - SP

Pesquisador - Campinas -Sp

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Empresa do segmento de tecnologia contrata Pesquisador - FOS para visitas a estabelecimentos comerciais para venda de aplicativo de gerenciamento de serviços e outras ferramentas de sistema.
  6. Necessário conhecimentos sólidos em smartphones, vendas e atendimento a clientes.
  7. CLT.
  8. Horário: 08hs às 18hs, de segunda a sexta.
  9. Salário de 1.300,00
  10. Benefícios: VR de 18,75 sem desconto - VT de 13,60 sem desconto - Cesta Básica de 106,60
  11. Premiações por excelência nos resultados
  12. 5 para região de Campinas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Pesquisador - Campinas -Sp
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.