Vaga de Pesquisador
Gi Group em Campinas - SP

Pesquisador - Campinas -Sp

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Empresa do segmento de tecnologia contrata Pesquisador - FOS para visitas a estabelecimentos comerciais para venda de aplicativo de gerenciamento de serviços e outras ferramentas de sistema.
  6. Necessário conhecimentos sólidos em smartphones, vendas e atendimento a clientes.
  7. CLT.
  8. Horário: 08hs às 18hs, de segunda a sexta.
  9. Salário de 1.300,00
  10. Benefícios: VR de 18,75 sem desconto - VT de 13,60 sem desconto - Cesta Básica de 106,60
  11. Premiações por excelência nos resultados
  12. 5 para região de Campinas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Pesquisador - Campinas -Sp
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.