Vaga de Pesquisador(a) de Desenvolvimento de Produto e Mercado
BASF em Santo Antônio de Posse - SP

Pesquisador(a) de Desenvolvimento de Produto e Mercado

Requisitos:
* Formação Superior Completa em Engenharia Agronomica, Biologia, Engenharia Rural;
* Conhecimento técnico Inseticidas, Fungicidas, Polimeros, Inoculantes, Maquinas para tratamento de sementes Industrial e On Farm e Sementes;
* Conhecimento nas culturas de Soja, Milho, Trigo, Arroz, Algodão e Pastagem;
* Experiência em Tratamento de Sementes e produtos para sementes;
* Forte capacidade em gerenciamento de conflitos;
Domínio do pacote office;
* Desejável inglês e espanhol;
Comportamentos chave Agro para essa posição: conversas cruciais e decisões difíceis, ownership, senso de urgência e valorizar para ajustar.
Atividades:
* Assegurar o desenvolvimento e suportar tecnicamente o lançamento de novos produtos e soluções;
* Preparar os protocolos e realizar ensaios de acordo com legislação Brasileira e normas da BASF;
* Estabelecer, em sua área de atuação, o posicionamento biológico das soluções (produtos e serviços);
* Suportar Tecnicamente Clientes de Tratamento de Sementes Industrial (TSI);
* Elaborar e ministrar o treinamento técnico das soluções (produtos e serviços);
* Suportar Tecnicamente Clientes de Tratamento de Sementes Industrial (TSI);
* Elaborar e ministrar o treinamento técnico das soluções (produtos e serviços).

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.