Vaga de Pesquisa e Desenvolvimento
Magazine Luiza em São Paulo - SP

Pesquisa e Desenvolvimento - Desenvolvedor (a) Back End

Como é o ambiente de trabalho?

Nós gostamos muito de tecnologia, mas especialmente temos um forte senso de propósito e acreditamos na tecnologia para resolver problemas reais, e a empregamos no desenvolvimento de produtos que melhorem a experiência do cliente, e que nos ajudem a ter mais fluidez e agilidade.

Buscamos proximidade com nosso cliente. Nosso objetivo é criar coisas relevantes que melhorem sua vida, por isso gostamos de ouvi-lo em diversos canais para colocar nossa criatividade e melhores tecnologias ao seu acesso.

Nossas equipes tem um perfil colaborativo, com pouca formalidade e hierarquia, e convivemos com pessoas inteligentes, simples e super competentes, que se apóiam, aprendem e também se divertem fazendo aquilo que acreditam.

Incentivamos experimentação e ganho de escala e autonomia com responsabilidade.

Nossa Empresa, (a carismática Magazine Luiza), é muito sólida, já tem 60 anos e presença nacional, mas cultiva um fit jovem e um gosto pelo jeitão das startups, que está tornando-a uma empresa digital com a tecnologia no board e na estratégia.

Procuramos pessoas para nos ajudarem a construir ferramentas que tornem o Magazine Luiza o marketplace mais rentável e simples de operar do mercado.

Responsabilidades da Oportunidade

Buscamos pessoas interessadas em oportunidades de pleno ou sênior que:

Sejam apaixonadas por inovação, construção de sistemas e aplicações de alta performance. Que estejam dispostas a fazer experimentações em larga escala e a utilizar a nossa grande base de clientes para testar e amplificar o impacto de nossas ações.

Requisitos

• Você ama programar;
  • Escreve código limpo, fácil de entender e pensando em sua manutenção;
  • É capaz de trabalhar de forma autônoma;
  • É capaz de trabalhar em um ambiente multidisciplinar de ritmo acelerado com um cenário competitivo (varejo) onde os dados fluem rapidamente e tudo está em constante mudança;
  • Sabe como a Web e uma boa API funcionam;
  • Tem fundamentos fortes em estrutura de dados e algoritmos;
  • Possui experiência com Python;
  • Frameworks web: Django, Flask, Tornado, Muffin, Aiohttp;
  • Testes automatizados;
  • AWS (EC2, SQS, DynamoDB, outros);
  • É curioso(a) e gosta de pesquisar sobre inovação e tecnologia.

Avaliações da Magazine Luiza

Empresa com credibilidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Franca, SP

Prós: Ótima empresa, com plano de guerreira. Empresa faz campanha interna para os vendedores chega no resultado. Trabalhamos em clima de família..

Contras: Gerente não tem perfil de líder, muitas vezes não sabe q esta acontecendo com equipe. Não sabe dar orientação.

Vale a pena pelo crescimento profissional

Analista Sênior

Prós: Empresa boa para o desenvolvimento profissional, fácil acesso à Diretoria, houve melhora nos benefícios, como frutas e pipoca todos os dias, aumento do Vr, upgrade do convênio médico e copa.

Contras: Cobrança excessiva, desorganização de processos e da estrutura, alta jornada de trabalho, falta trabalho em equipe e postura por parte de algumas áreas.