Vaga de Estágio em Performance Marketing
QuintoAndar em São Paulo - SP

Estágio em Performance Marketing

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto;
  • Fazer parte da solução de um problema real que afeta a vida de milhões de pessoas.

Responsabilidades do Estagiário em Performance Marketing no QuintoAndar :
* Você fará parte do time de Marketing e Growth, nos ajudará a alavancar os canais de divulgação existentes e emergentes, além de otimizar todas as etapas do nosso funil;
* Você será responsável por pelo menos um dos nossos canais de marketing on-line;
* Acompanhar a eficiência desse canal com dados, e trazer insights para entender o comportamento do usuário e com isso aumentar o crescimento e a eficiência do canal;
* Junto ao Head de Performance, fornecer insights claros para a definição do roteiro de testes do canal;
* Executar atividades diárias de gerenciamento e otimização.

Localização

Nosso escritório fica na Avenida Paulista, próximo ao metrô Consolação.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, apenas se aplique se você preenche esses requisitos:

• Estudante de engenharia, administração, economia, ou áreas correlatas, com graduação prevista entre Julho e Dezembro de 2019;
  • Disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais;
  • Gosta de número e se sente confortável com análises simples e complexas;
  • Inglês avançado;
  • Fica confortável em um ambiente acelerado.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação ;)

Avaliações da QuintoAndar

Ótimo mas como crescer?

Customer Experience Analyst

Prós: - Dinamica - Jovem - Pessoas que se ajudam e prezam pelo seu crescimento - Deixam claro os planos da empresa - Ambiente super leve e auto astral - Salario que condiz com o mercado - Beneficios sem desconto em folha <3

Contras: - Cresceu muito rápido e isso faz com que as pessoas se questionem se a escalabilidade dos funcionários ainda é viável. Pessoal de people tem que correr atras para tirar esse "medo" da galera;

Conselhos para presidência: - Deixar mais claro como esse "boom" de crescimento vai afetar a vida profissional e individual de cada um dentro da empresa. Fica mais complicado, com esse volume, entender como crescer

Uma Startup incrível mas que se perde em seu crescimento e com lideranças falhas.

Analista de Customer ExperienceEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um excelente ambiente, leve, descontraído, informal e que proporciona um ótimo relacionamento entre os funcionários lá dentro. Existe uma grande colaboratividade entre os funcionários da empresa, pessoas que se preocupam umas com as outras e principalmente com um crescimento em conjunto. Existem muitas áreas das quais você pode tentar migrar depois de 6 meses dentro da empresa e muito projetos "extracurriculares" que podem ser desenvolvidos.

Contras: Salário abaixo ao do mercado, contrário do que dizem nas entrevistas e nas divulgações das vagas. A descrição das vagas nos sites são mentirosas; A de Analista de CX por exemplo, diz que o funcionário deverá trabalhar até 1 sábado ao mês, o que é mentira, são pelo menos 2 sábados. Além disso, o horário é descrito como flexível, e se tem uma coisa que não é dentro de Customer Experience é horário flexível. O QuintoAndar tem crescido muito e com isso a demanda também. Porém, atualmente eles se mostram mais inclinados aos números do que a qualidade do atendimento. É uma cobrança excessiva de números e metas absurdas por hora de atendimento na qual seu líder não consegue controlar nem um pouco. Se você tiver que sair da sua mesa pra resolver um problema maior de algum cliente, ou receber uma demanda inesperada de algum outro time, ou ter algum problema com seu computador, ou qualquer detalhe que ocorra algumas vezes durante o seu período de trabalho e que no final possa somar 10 minutos de ocorrência, isso afeta nas suas metas e seu líder não consegui distinguir. E nem pense em abraças projetos a parte, isso afetará seus números e não vai importar se você é extremamente proativo e faz diversas coisas além do atendimento, eles querem os analistas de CX atendendo apenas. Números. A autonomia que tanto falam acaba se perdendo nesse ponto. Outra coisa bem perigosa que tem sido feito muito, é entrevistas enganosas. Você faz a entrevista com os gestores que te falam vários funções, horários e instruções do cargo do qual você seria designado e quando você entra mais da metade dessas informações não procedem e você fica a merce das palavras dele. Existe um coordenador de CX que faz muito isso. Se sua entrevista for com ele, cuidado. No meu caso, ainda tive meu salário "adulterado". Foi me informado uma quantia X por Skype depois que haviam me contratado e quando comecei de fato o salário era menor.A empresa também julga seus funcionários por felicidade. Se eles acham que você não está feliz, eles te demitem. Usam qualquer detalhe mínimo que seja como justificativa para te mandar embora,basta aparentar não estar feliz. Os feedbacks por mais que façam propagandas de transparência e tudo o mais, não funcionam. Os líderes não dão feedbacks claros, você tem que ficar insistindo e insistindo. Outra negativa dos líderes, é que eles tratam problemas de relacionamento dentro dos times como intrigas de mulheres (palavra de um dos team leader de CX) ou dizendo que você mesmo tem que resolver porque eles não são nossos pais (palavras de uma das team leader de CX). O problema é que muitas vezes esses problemas dentro das equipes atrapalham na produtividade e na motivação do time como um todo e outras vezes é tratado sem imparcialidade dos gestores, como se houvesse favoritismo dentro do time.

Conselhos para presidência: Olhem para CX! Somos a ponta de toda esse empresa. Os analistas de CX são quem mais sabe dos problemas dos clientes e das oportunidades de melhorias no processo, conversem com ele. Os demais funcionários veem o pessoal de CX como um mero funcionariozinho que não merece respeito, e é assim que somos tratados. Principalmente quando precisamos de alguma solução por parte de produto ou TI, estamos sempre em último lugar na fila de compromissos deles. Olhem CX, olhem de perto! Existe muita coisa lá dentro que não funciona como deveria, existe muita injustiça, muita falta de liderança e muita falta de aproveitamento de funcionários incríveis que existem lá. OLHEM PARA CX!