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Vaga de People Operations Analyst
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

People Operations Analyst

Description

Why is People Operations is so important for us?

Nubank is a young company but we are growing very fast and looking for the very best people to build our team. We need to make sure all our people related processes are working extremely well and that we're providing a great work environment for all Nubankers.

What are some examples of problems or tasks a People Operations Analyst will work in?

  • Full Payroll processing in ADP system;
  • Calculation of Charges Related to Payroll (INSS, FGTS, DARF and Union);

  • Control the time managment system;

  • CND emissions, all matters related to Receita Federal, Caixa Econômica Federal, and others;

  • Analysis and conference of all events;

  • Union related themes;

  • Control and support the admission process;

  • Supports the design and delivery of benefit plans, programs and procedures.

Requirements

** What are we looking for
* Strong problem-solving, data analytics and reporting skills
* Strong attention to detail and the ability to prioritize competing demands
* Previous experience with the implementation of payroll systems and its management;
* Great knowledge of employee related regulations
* Are able to communicate effectively in English

Benefits

COMPANY BENEFITS

  • Competitive compensation package, including opportunity to earn equity ownership in Nubank
  • Health, dental and life insurance
  • Meal allowance (“vale refeição”)
Leia mais

Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

4.09
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.88
  • Cultura da empresa
    4.19
  • Qualidade de vida
    3.99

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Parece mas não é

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Você vê o Nubank nas redes sociais,nas propagandas de sites, no youtube,acha que é uma empresa incrível de se trabalhar mas ao entrar se depara com uma outra realidade: muita cobrança e pouco reconhecimento. Salario e beneficios mais ou menos. Bom pra passar uma chuva e se abrigar em outra empresa.

    Contras: O salário dá até uma melhorada se você fizer constantemente Hora Extra ou o que eles chamam de "Plantões" nos dias que você estiver de folga ou finais de semana, em outras palavras-adeus vida pessoal- e se você não optar por fazer plantão fica queimado no "comitê". Férias é um lance complicado, corre o risco de você voltar e ser "remanejado" pra um setor (squad) que você não quer trabalhar, mesmo você deixando claro, já vi pelo o menos 4 casos disso. Reuniões no meio do expediente que mais atrapalham do que ajudam. Falta transparência nos feedbacks dos gestores, até hoje não sei porque fui desligado. Me deram feedbacks vagos do tipo fit de cultura,performance e foi um prazer trabalhar com você e fica por isso mesmo. Não é uma empresa que transmite segurança pra quem trabalha lá, rotatividade a níveis surreais. Plano de carreira inexistente. RH sem atuação nenhuma.

    Conselhos para presidência: Há um culto exagerado e sem sentido pelos fundadores do Nubank,acho que chegou a hora de parar de agir como pseudo celebridades e ser mais atuante no dia a dia da empresa e ver como os Swats trabalham e tratam os xpeers e principalmente o RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Neutro

    Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e pessoas bem legais. A empresa realmente que construir um produto que ajude as pessoas. O escritório é muito legal e aconchegante.

    Contras: A liderança tem problemas para gerenciar muitas pessoas. A expectativas dos funcionários da área de CX não são bem gerenciadas, pois não fica claro em que ponto elas podem crescer e mudar de área.

    Recomenda a empresa: Sim