Vaga de People Business Partner Senior
Mercado Livre em São Paulo - SP

People Business Partner Senior

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Em People damos ênfase na construção do melhor lugar para se trabalhar na região. Nossa cultura nos convida a ser protagonistas, dando o máximo em cada dia para identificar e capturar as melhores oportunidades. De olho na experiência de nossos colaboradores, nós inspiramos os líderes e as equipes na construção de um excelente ambiente de trabalho, fornecendo recursos e tecnologia de ponta. Dentro do People contamos com Centros de expertise em Aquisição de Talentos, Desenvolvimento de Talentos, Recompensas, e em Cultura, Comunicação e Clima. Os nossos Parceiros de negócios de People agregam valor ao negócio, promovem o poder de realização, através de relações francas, abertas e construtivas.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Atuar com o time de liderança para entender e apoiar com as necessidades atuais e futuras do negócio.
  • Gerenciar o desempenho, o desenvolvimento e as metas das equipes de liderança.
  • Impulsionar o melhor clima e cultura de trabalho, sensibilizando e desenvolvendo os líderes do Mercado Livre.
  • Garantir a melhor experiência organizacional para cada equipe.
  • Trabalhar em sinergia com a equipe regional visando alinhamento das iniciativas de People e a mesma experiência para os colaboradores.
  • Preparar e analisar KPI's que permitam visibilidade dos principais pilares de People que impactem o negócio.

Requisitos:

• Ter formação Superior completa em Administração, Psicologia, Comunicação, Engenharia ou Economia.
  • Contar com experiência como Business Partner em empresas multinacionais.
  • Pós graduação em Gestão de Pessoas, é desejável.
  • Possuir conhecimento em Espanhol, é desejável.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

brasil brazil osasco sao pablo san pablo melicidade

Avaliações da Mercado Livre

É uma ótima empresa, mas tem seus defeitos, não se iludam

Representante de Atenção ao Cliente SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Como pontos positivos, destaco os benefícios, o salário, a preocupação da área de recursos humanos em cuidar do funcionário pois estavam sempre buscando formas de melhorar o clima

Contras: Como pontos negativos, destaco a gestão, que era péssima, sempre dando preferências aos "favoritos", as oportunidades de carreira que não tinham, e quando surgiam oportunidades, nem todos eram informados.

Melhor empresa de tecnologia.

Atendimento ao Cliente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa muito boa, visando sempre o crescimento dos funcionários. Traçam novas metas e visões de crescimento. Tem sempre o compromisso de prestar o melhor atendimento

Contras: Difícil até ver um ponto negativo, até por que a empresa busca sempre o melhor para o funcionário, vale a pena trabalhar em uma empresa como o MercadoLivre.