Vaga de People Business Partner
Loggi em São Paulo - SP

People Business Partner - PCD (Reserved Spot for People with Disabilities)

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Suas principais atividades serão:

• Acompanhamento dos processos da área de People Innovation junto às unidades de negócio atendidas, criando estratégias necessárias para atuar com os seguintes subsistemas: Políticas de Cargos e Salários, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, dentre outros;
  • Atuação alinhada à estratégia organizacional, com entendimento de cada negócio junto às Diretorias atendidas;
  • Acompanhamento através de Reuniões mensais e trimestrais, para apresentação de indicadores referente à todos os processos e criação de plano de ação sempre que necessário;
  • Atuação em Treinamento e Desenvolvimento: Apresentação do programa da Integração e checagem de toda a logística;
  • Desenvolvimento de treinamentos voltados para Talent Acquisition, Programa de Desenvolvimento de Pessoal, Portadores de Necessidades Especiais e Liderança;
  • Diagnóstico e plano de ação de acordo com demandas, criação e acompanhamento de PDI’s;
  • Conduzir o processo de Pesquisa de Clima das unidades de negócios atendidas: apuração e análise dos resultados, apresentação para gestores e equipe, confecção do plano de ação.

Nós vamos adorar se você:

• Já tiver atuado com Metodologia DISC e NineBox, por exemplo;
  • Experiência com rotinas de Administração de Pessoal: Audiências Trabalhistas, Administração de benefícios (VT, VR, AM, AO, SV, Previdência Privada, Empréstimo Consignado, Convênio com Farmácia), além de processos admissional e demissional;
  • For apaixonado(a) por desafios e se conseguir se virar super bem num ambiente HIPER dinâmico :)

Você:

• É formado(a) em qualquer curso de graduação;
  • Tem experiência generalista com Recursos Humanos;
  • É motivado(a) e gosta de aprender;
  • Tem habilidade de trabalhar de forma independente;
  • Se sente confortável em interagir com pessoas de todos os times, independente da posição ou cargo.

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional.

Próximos passos:

Aplique neste post! =)

Avaliações da Loggi

Ótima empresa e ambiente muito bom!

Analista Júnior

Prós: A Loggi é uma empresa com uma cultural bem nova e mesmo assim estruturada. Você tem autonomia e liberdade para fazer novos projetos e acima de tudo: ser quem você é. Além da localização ótima, também tem um ambiente bem diferente e tecnológico.

Contras: É uma empresa em expansão, então óbvio que existem ponto de melhoria. A cultura é ótima, mas ainda está se estruturando e se aperfeiçoando todos os dias. O bom disso é que todos contribuem para essa construção. Além disso, ainda não tem processos bem definidos, mas estão estruturando.

Oportunidades para todos níveis

Analista de Experiência do ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, Benefícios e salário. Uma empresa quer era pequena e se tornou grande. Se me perguntarem se indico, sim com certeza startup top demais. Trabalhei quase 3 anos e foi muito bom.

Contras: Entrei na área de atendimento ao cliente e almeja crescimento, infelizmente a avaliação para promoções é inconsistente, ocorreram promoções para pessoas sem muita experiência tanto na empresa como na área e faltou a preocupação e reconhecimento de pessoas que já estavam na empresa há mais tempo. Somente por esse motivo solicitei meu desligamento, se não estaria lá até hoje.

Conselhos para presidência: Direcionar melhor seus gestores e dar importância à todos funcionários. Empresa muito top e irá crescer muito. Parabéns!