Vaga de People Business Partner Manager
Mercado Livre em São Paulo - SP

People Business Partner Manager

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em People damos ênfase na construção do melhor lugar para se trabalhar na região. Nossa cultura nos convida a ser protagonistas, dando o máximo em cada dia para identificar e capturar as melhores oportunidades. De olho na experiência de nossos colaboradores, nós inspiramos os líderes e as equipes na construção de um excelente ambiente de trabalho, fornecendo recursos e tecnologia de ponta. Dentro do People contamos com Centros de expertise em Aquisição de Talentos, Desenvolvimento de Talentos, Recompensas, e em Cultura, Comunicação e Clima. Os nossos Parceiros de negócios de People agregam valor ao negócio, promovem o poder de realização, através de relações francas, abertas e construtivas.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Atuar com o time de liderança para entender e apoiar com as necessidades atuais e futuras do negócio.
  • Gerenciar o desempenho, o desenvolvimento e as metas das equipes de liderança.
  • Impulsionar o melhor clima de trabalho e o DNA "MELI”, sensibilizando e desenvolvendo os líderes do Mercado Livre.
  • Garantir a melhor experiência organizacional para cada equipe.
  • Trabalhar em sinergia com a equipe regional visando alinhamento das iniciativas de HR e a mesma experiência para os colaboradores.
  • Preparar e analisar KPI's que permitam visibilidade dos principais pilares de HR que impactem o negócio.

Requisitos:

• Formação Superior completa em Administração, Psicologia, Comunicação, Engenharia ou Economia.
  • Pós graduação em Gestão de Pessoas é um diferencial.
  • Desejável conhecimento em Espanhol.
  • Sólida experiência como Business Partner em empresas multinacionais.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil Brazil São Paulo Sao Paulo San Pablo Melicidade SASCO HRBP

Avaliações da Mercado Livre

A mudança é chocante e triste

Representante de Atenção ao Cliente Sênior

Osasco, SP

Prós: A infraestrutura do meli é sem igual, os benefícios são ótimos como academia, massagem, comida lá mesmo, e os colegas de trabalho são bem humorados.

Contras: A cultura do meli se perdeu quando mudou da Marte para a Melicidade, os funcionários andam tristes e entrar para trabalhar já pensando no horário de sair. Não existe um plano de carreira, é promovido quem é 'queridinho' e os velhos são deixados de lado, aliás são esquecidos. O difícil hoje no meli é vc encontrar pessoas com mais de um ano e meio, contratam muito, porém demitem muito. A pressão é enorme, se você não entregar o resultado, você não é bom.

Conselhos para presidência: Meu conselho é, revejam os conceitos, porque nao Marte era tão mais gostoso de trabalhar do que na melicidade? Sendo que possuí uma estrutura bem melhor! Os funcionários estão desmotivados.

Seja protagonista

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Bom, ótimo lugar para se trabalhar! Amo estar aqui, muito bom, excelente de bom! Quem bom! Muito bom! Ótimo lugar para ser bom! Ótimo, bom! Bom

Contras: Não tenho o que reclamar desse lugar incrível que estou a trabalhar, chances de crescimento impressionantes que não vi em nenhum lugar da terra

Conselhos para presidência: Me efetiva