Vaga de People Business Partner
Loggi em São Paulo - SP

People Business Partner

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Suas principais atividades serão:

• Acompanhamento dos processos da área de People Innovation junto às unidades de negócio atendidas, criando estratégias necessárias para atuar com os seguintes subsistemas: Políticas de Cargos e Salários, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, dentre outros;
  • Atuação alinhada à estratégia organizacional, com entendimento de cada negócio junto às Diretorias atendidas;
  • Acompanhamento através de Reuniões mensais e trimestrais, para apresentação de indicadores referente à todos os processos e criação de plano de ação sempre que necessário;
  • Atuação em Treinamento e Desenvolvimento: Apresentação do programa da Integração e checagem de toda a logística;
  • Desenvolvimento de treinamentos voltados para Talent Acquisition, Programa de Desenvolvimento de Pessoal, Portadores de Necessidades Especiais e Liderança;
  • Diagnóstico e plano de ação de acordo com demandas, criação e acompanhamento de PDI’s;
  • Conduzir o processo de Pesquisa de Clima das unidades de negócios atendidas: apuração e análise dos resultados, apresentação para gestores e equipe, confecção do plano de ação.

Nós vamos adorar se você:

• Já tiver atuado com Metodologia DISC e NineBox, por exemplo;
  • Experiência com rotinas de Administração de Pessoal: Audiências Trabalhistas, Administração de benefícios (VT, VR, AM, AO, SV, Previdência Privada, Empréstimo Consignado, Convênio com Farmácia), além de processos admissional e demissional;
  • For apaixonado(a) por desafios e se conseguir se virar super bem num ambiente HIPER dinâmico :)

Você:

• É formado(a) em qualquer curso de graduação;
  • Tem experiência generalista com Recursos Humanos;
  • É motivado(a) e gosta de aprender;
  • Tem habilidade de trabalhar de forma independente;
  • Se sente confortável em interagir com pessoas de todos os times, independente da posição ou cargo.

A Loggi:

• Somos uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer um trabalho excepcional.

Próximos passos:

Aplique neste post! =)

Avaliações da Loggi

Deixou á desejar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente realmente descontraído,mas muito á desejar.. Infelizmente a empresa tinha algo bom,mas como diz o ditado "Desconfie sempre do que está sempre bom.

Contras: Pessoas querendo ser mais que as outras, não olham para o próprio umbigo, gestor que vive no mundo de fantasias e gerente também. Gerente e gestor que não pensam nos demais, só pensam nos que favorecem a si próprio, monitores que não sabe ser humanos, lembrando que alguns já foram do atendimento,é só dá um cargo um pouco melhor que o poder sobe á cabeça. Querem chegar aos pés da Disney?, vejam a diferença de como eles tratam os funcionários, para o de vocês, totalmente diferente dos deles, jamais chegará aos pés, enquanto não for tomada as providências necessárias.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, quem é gestor de verdade, vai começar a verificar melhor quem escolhe e tirar as peças que não prestam.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Oi, obrigada por ter tirado um tempinho para nos contar sua experiência como um logger!

Já que passamos tanto tempo de nossas vidas no trabalho, nada melhor do que ter um ambiente descontraído, certo? :) Buscamos sempre formas de fazer com que os loggers se sintam em casa.

Sobre o outro ponto de sua experiência, lamentamos muito que tenha sentido essa falta de apoio e empatia em relação a gestão. Como grande parte da nossa liderança ainda é bem jovem, sabemos que ainda temos muito a desenvolver nesse ponto.
    Nos últimos dois anos, investimos bastante tempo em melhorar os processos relacionado ao desenvolvimento de pessoas, e consequentemente dos líderes. Acreditamos que, desde então, já mudamos bastante em relação há dois anos, e vamos continuar mudando e melhorando a cada dia!

A Loggi leva a magia para os clientes, mas a magia também passa pelos funcionários! #deliveringmagic

Customer Experience Analyst

Prós: Empresa jovem com um bom ambiente para se trabalhar. Liberdade com Responsabilidade é o "lema" da empresa e isso é realmente cumprido no dia a dia.

Contras: O único ponto negativo, no meu caso, é a distância, porém este fator acaba se tornando um pequeno detalhe, pois a empresa disponibiliza diversos meios que facilitam o transporte.