Vaga de People Business Partner
Loggi em São Paulo - SP

People Business Partner

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Suas principais atividades serão:

• Acompanhamento dos processos da área de People Innovation junto às unidades de negócio atendidas, criando estratégias necessárias para atuar com os seguintes subsistemas: Políticas de Cargos e Salários, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, dentre outros;
  • Atuação alinhada à estratégia organizacional, com entendimento de cada negócio junto às Diretorias atendidas;
  • Acompanhamento através de Reuniões mensais e trimestrais, para apresentação de indicadores referente à todos os processos e criação de plano de ação sempre que necessário;
  • Atuação em Treinamento e Desenvolvimento: Apresentação do programa da Integração e checagem de toda a logística;
  • Desenvolvimento de treinamentos voltados para Talent Acquisition, Programa de Desenvolvimento de Pessoal, Portadores de Necessidades Especiais e Liderança;
  • Diagnóstico e plano de ação de acordo com demandas, criação e acompanhamento de PDI’s;
  • Conduzir o processo de Pesquisa de Clima das unidades de negócios atendidas: apuração e análise dos resultados, apresentação para gestores e equipe, confecção do plano de ação.

Nós vamos adorar se você:

• Já tiver atuado com Metodologia DISC e NineBox, por exemplo;
  • Experiência com rotinas de Administração de Pessoal: Audiências Trabalhistas, Administração de benefícios (VT, VR, AM, AO, SV, Previdência Privada, Empréstimo Consignado, Convênio com Farmácia), além de processos admissional e demissional;
  • For apaixonado(a) por desafios e se conseguir se virar super bem num ambiente HIPER dinâmico :)

Você:

• É formado(a) em qualquer curso de graduação;
  • Tem experiência generalista com Recursos Humanos;
  • É motivado(a) e gosta de aprender;
  • Tem habilidade de trabalhar de forma independente;
  • Se sente confortável em interagir com pessoas de todos os times, independente da posição ou cargo.

A Loggi:

• Somos uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer um trabalho excepcional.

Próximos passos:

Aplique neste post! =)

Avaliações da Loggi

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Front- End Júnior

Prós: Não exige diploma e, sim, perfil e capacidade técnica para abraçar o desafio tecnológico proposto pela empresa. A empresa se preocupa com o bem-estar de seus funcionários e tem se mostrado mais engajada na capacitação destes, incentivando o estudo de novas tecnologias, promovendo cursos internos e participação em conferências. O clima dentro da empresa é informal, sem dress code, horários são flexíveis (pelo menos na área de Produto), localizada em uma boa região e de fácil acesso.

Contras: Está em construção de planos de carreira para quem trabalha na área de TI já faz algum tempo. Não há critérios claros e definidos para promoção de cargo.

Empresa que #inspira e nos deixa com sentimento #uau.

Analista de Aquisição de Parceiros

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, equipe nota 1.0000. remuneração muito boa, cultura e respeito são um diferencial #uau. Quem gosta de novidade e se desenvolver no Player de logística está mega recomendado

Contras: Complicado para quem trabalha nas cidades para possíveis crescimento. alguns informações se tem mais abertamente ou melhor estruturada a equipe de São Paulo, nas cidades temos as informações mais não tem a mesma fluidez que se tem na Loggi Tower.