Vaga de Peixeiro
Grupo Natural da Terra em São Paulo - SP

Peixeiro

1. Área e especialização profissional: Agricultura, Pecuária, Veterinária - Caça e Pesca
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Natural da Terra Veiculação em curso até 20/5
  5. Até o momento, há 38 respostas de candidatos e 38 currículos disponíveis para a . Para outras informações, clique aqui.
  6. é o endereço da na Internet. Sua empresa pode divulgar esse endereço livremente. Por exemplo, como endereço para a resposta de candidatos no rodapé de seus classificados de emprego em jornal.
  7. Líder no segmento de hortifrútis em São Paulo, trouxemos ao mercado paulistano uma nova experiência de compras em produtos saudáveis e perecíveis. Somos uma rede de supermercado de alto padrão e oferecemos, através das melhores negociações com nossos fornecedores, as mais selecionadas colheitas de frutas, legumes e verduras durante todo o ano. Empresa do setor Comércio varejista, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 1500 funcionários)
  8. Peixeiro
  9. Organização de produtos nas câmaras frigoríficas conforme procedimentos de estocagem.
  10. Limpar os peixes, retirar a pele, espinha, escamas, bem como cortar peixes e frutos do mar, de acordo com procedimentos estabelecidos sobre os diferentes tipos de cortes a serem comercializados e a preferência /pedidos especiais dos clientes. Atendimento ao cliente no balcão e organização do setor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Peixeiro
  • Empresa Natural da terra

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Natural da Terra

a empresa da oportunidades para quem quer crescer.

Repositor

Prós: a igualdade com os funcionários , o bom dia que ajuda com informações, fora tds orientações pra vida que são passada, alimentação saudável para o funcionario ter disposição para o dia dia.

Contras: a falta de higiene de alguns, que atinge todo o resto.embora isso não seja culpa da empresa, mas sim do funcionario que não respeita o espaço do outro, o lema é um lugar pra cada coisa, e cada coisa no seu lugar.

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos sempre em dia, cesta basica. Em geral foi uma ótima experiência em minha vida aprendi muitas coisas la fora as amizades qur são ótimas.

Contras: Encarregados mal preparados que as vezes não veem o lado do funcionário , sendo que as vezes fica desgastante o trabalho por falta de motivação