Vaga de Pega
Accenture em Rio de Janeiro - RJ

Pega - Consultores e Analistas

Accenture Technology que potencializa os negócios dos nossos clientes com um alto nível de tecnologias estabelecidas e emergentes, mudando a forma como as suas pessoas e clientes experienciam trabalho, vida e entretenimento.

Os profissionais da área de Integração de Sistemas analisam, projetam e desenvolvem as melhores práticas em mudanças corporativas através de soluções de tecnologia.

*Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência física ou mental não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local.
_ _
**_Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currí ­­culo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. _

Basic qualifications

Você pensa em CARREIRA, gosta de NOVAS TECNOLOGIAS e INOVAÇÃO e quer trabalhar em projetos nas MAIORES EMPRESAS do mercado ? Junte-se ao NOSSO TIME.
* Curso Superior completo
* Experiência com suporte e desenvolvimento de Pega e/ou conhecimentos de Java Web.
* Conhecimento em metodologias ágeis e/ou Devops.
* Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal
* ´Inglês avançado será considerado um diferencial

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

empresa boa de se trabalhar em relação a estrutura e treinamentos

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa boa pra iniciar com bastante treinamentos, um rh muito bom e benefícios razoáveis

Contras: salário incompatível com mercado, trabalho em excesso, forma de avaliação questionável

Conselhos para presidência: Melhorar métodos de avaliação e aumento de salarios

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível