Vaga de Pedreiro
Mash em São Paulo - SP

Pedreiro

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar na construção e reforma da parte estrutural e acabamento de estrutura fabril, fazer cálculo da quantidade de material utilizado na construção, mantendo informado o responsável do setor de manutenção sobre o andamento da obra.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Pedreiro
  • Empresa MASH

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mash

Ótima empresa queria voltar

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente bom,colegas e líder anteciosos com os funcionários,ótima empresa,foi a melhor empresa q trabalhei aqui em São Paulo,se eu pudesse eu queria voltar a trabalhar la

Contras: Não tem,a empresa é ótima tem todos os benefícios,pagam em dia, não atrasa pagamento q fica difícil achar algum ponto negativo,o tempo q trabalhei lá eu não vi nenhum ponto negativo

È uma boa empresa mas precisa se atentar aos detalhes como por exemplo o dia a dia de seus funcionários.

Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Não atrasa salario é bem honesta em pagar todos os direitos,tem um bom tratamento quando o funcionário tem algum problema particular e profissional.

Contras: Falta plano de carreira e uma maior valorização ao trabalho exercido pelo profissional. Falta comunicação entre os setores, encarregados e lideres sem treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Necessário ter uma visão mais ampla para seus funcionários e principalmente na execução de suas tarefas, investir na qualidade de vida dentro da organização e ampliar o treinamento de seus gestores e lideres.