Vaga de Pedreiro / Manutenção Predial

Pedreiro / Manutenção Predial

1. Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Zeladoria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ser responsável pelos projetos de manutenção de instalações, aparelhos e equipamentos elétricos, orientando-se por plantas, alvenaria esquemas, instruções e outros documentos específicos. Realizar a manutenção de reparação de consertos elétricos, pequenos reparos em pisos e paredes, conserto de equipamentos. Atender às solicitações de manutenção predial, avaliando o problema apresentado e buscando a solução mais ágil e segura. Desenvolver ações para manter as instalações da empresa em bom funcionamento e condições seguras de trabalho, fazendo pequenos reparos e promovendo adaptações de infraestrutura e layout, responder pelo controle patrimonial. Manutenção de registros de localização de móveis e equipamentos, e realizando periodicamente inventários, cuidar da integridade de móveis e instalações. Elaborar contrato de serviços externos para reparos e manutenções corretivas e preventivas, selecionando fornecedores e negociando pagamentos, realizar compras de materiais para manutenção, controlar e orientar empregados e prestadores de serviço sobre a utilização dos equipamentos individuais de segurança
  5. Experiência em obras e manutenções de grandes construções.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Pedreiro / Manutenção Predial
  • Empresa PRINTI

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Printi

Péssima empresa, péssimo Gestores e péssimo restaurante

Auxiliar Administrativo

Prós: Difícil, pois, pouquíssimas são a favor! Somente a humildade dos donos Mate e Florian. Lugar fácil de acesso por ser perto da estação de trem.

Contras: Vários! Conheço várias pessoas que nao conseguem mudar de função na empresa.Onde está a oportunidade de crescimento profissional? No treinamento vendem uma mentira: igualdade de direitos, oportunidade de crescimento, restaurante da empresa bom,valorização e respeito pelo profissional. ..TD MENTIRA!! A comida vive fazendo mal para as pessoas, o ambiente é de cobra, comendo cobra..Gestores não preparados para o cargo, quanfo vc puxa o saco dele vc progredi, caso contrário vc é demitido...Não sabem separar o profissional do pessoal, se não gostam de vc, te tiram da empresa sem respeito algum!! Espero que esse depoimento ajude outras pessoas não se enganarem como eu fui engada.Agora se vc tem o perfil de puxar o tapete dos outros, vc se dará muito bem nessa empresa. DETALHE: tem festa todo mês com muita bebida alcoólica, ótima para quem deseja ficar com várias pessoas da empresa. BOA SORTE pra quem entrar nessa emoresa, que será muito preciso.

Conselhos para presidência: Não confiar muito nos Gestores, eles estão prejudicando à empresa de vcs.

Decepção de empresa!!! Não indico! Não se deixem enganar!

Atendente

Prós: Acho legal as campanhas que fazem para atingir metas. A empresa fica perto da estação que facilita chegar na empresa. Os donos da empresa são atenciosos e receptivos, diferente de alguns Gestores que não sabem ser profissionais.

Contras: A empresa engana os funcionários, dizendo que todos são tratados iguais e tem oportunidades de crescimento (é uma grande mentira, porque só tem oportunidade quem participa de "panelinhas"); a comida do restaurante costuma fazer mal com frequência aos funcionários, e não são tomadas medidas para isso! Alguns Gestores, principalmente do RH, não tem preparo para o cargo. O salário é baixo comparado com o Mercado de trabalho. O ambiente no começo, parece alegre, mas com o tempo você percebe que só tem "cobras" um querendo prejudicar a outro...

Conselhos para presidência: O Florian e o Mate donos da Printi, são pessoas boas...mas infelizmente, colocam sua empresa em mãos de Gestores despreparados, que acabam prejudicando bons funcionários, por problemas pessoais e não profissionais.