Vaga de Pedreiro
Irani em São Paulo - SP

Requisitos:
* Ensino Fundamental Completo.
* Necessário conhecimento em construção civil / edificações, pintura, hidráulica e nivelamento de terrenos dentre outros.
* Necessário experiência em indústria.
* Residir em Guarulhos ou São Paulo, próximo as regiões da Zona Norte, Leste ou Centro Benefícios:
* Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Refeitório no Local e Vale Alimentação. Observação: Vaga para cobertura de licença médica.

Avaliações da Irani

Uma boa empresa.

Operador de Onduladeira

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar, não atrasa pagamentos, os funcionários se relacionam bem, proporciona vários treinamentos a seus funcionários para desenvolvemos melhor.

Contras: Existe muito favoritismo, os mais amigos das lideranças acabam assumindo as melhores vagas nos recrutamentos internos feitos dentro da empresa.

Excelente empresa

Santa Luzia, MG

Prós: O salário é muito bom , os benefícios também. O ambiente de trabalho é acolhedor, as pessoas são motivadas. Agrega muito conhecimento ao funcionário e sempre há treinamentos.

Contras: Falta um plano de carreira , mais possibilidades de crescimento dos funcionários. Deveriam criar novos postos de trabalho e oportunidades para internos .

Conselhos para presidência: Criar melhores oportunidades de crescimento .