Vaga de Pedreiro
Irani em São Paulo - SP

Pedreiro

Requisitos:
* Ensino Fundamental Completo.
* Necessário conhecimento em construção civil / edificações, pintura, hidráulica e nivelamento de terrenos dentre outros.
* Necessário experiência em indústria.
* Residir em Guarulhos ou São Paulo, próximo as regiões da Zona Norte, Leste ou Centro Benefícios:
* Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Refeitório no Local e Vale Alimentação. Observação: Vaga para cobertura de licença médica.

Avaliações da Irani

Uma empresa muito Boa, mas que ainda tem muito o que amadurecer na gestão

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: Os benefícios são muito bons, clima organizacional ótimo , autonomia para realizar seu trabalho da melhor forma. Na maioria das áreas o salário é bom.

Contras: Os valores da empresa não são seguidos por alguns gestores, que não olham com profissionalismo os colaboradores e fazem julgamentos pessoais

Conselhos para presidência: A presidência e a diretoria da empresa são engajadas e buscam passar o melhor. Mas precisam olhar para algumas pessoas que fazem a gestão através de opiniões pessoas, sem levar em conta o profissionalismo dos colaboradores.

Justa

Analista Administrativo

Indaiatuba, SP

Prós: Clima organizacional, benefícios, localização, as tarefas que faço tem muito haver com meu perfil profissional, horário favorável com minhas demandas pessoais

Contras: A gestão abusa um pouco do cargo, defendem algo que não cumprem, a empresa gasta horrores com treinamentos de gestão e não há efeitos sobre eles

Conselhos para presidência: Ferramentas de gestão