Vaga de Pedagogo Pleno
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Pedagogo Pleno

Orientação pedagógica de professores na produção de materiais didáticos, análise de conteúdos em diferentes mídias, criação de trilhas de aprendizagem para plataforma virtual de aprendizagem Blackboard, entre outras atividades pedagógicas.
Formação em Pedagogia com especialização em Educação a Distância. Experiência em processo de ensino-aprendizagem, domínio das metodologias de ensino EaD, linguagens multimídia e pacote Office. Conhecimento da plataforma Blackboard.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica,Tíquete Alimentação, Estacionamento, Estudo de Faculdade e Pós-Graduação/MBA

Avaliações da Universidade Braz Cubas

correta

Tutor EAD

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudos, o que nos garante empregos melhores, o ambiente de trabalho é agradável, gosto do que eu faço, e faço com muito carinho e paixão.

Contras: Acredito que o ponto negativo principal seja a falta de oportunidades internas, todos nós gostaríamos de mais oportunidades de crescer e ser visto.

O slogan é Universidade Diferente, mas precisa se tornar um diferencial para seus funcionários.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Conciliação da vida profissional com a vida pessoal, bolsa de estudos, estacionamento no local. Boas oportunidades para professores de diversas áreas.

Contras: Falta de incentivos, não tem plano de carreira. eu trabalhei durante 6 anos, não senti o meu esforço pela empresa sendo recompensado de qualquer forma.