Vaga de Pedagogo Pleno
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Pedagogo Pleno

Orientação pedagógica de professores na produção de materiais didáticos, análise de conteúdos em diferentes mídias, criação de trilhas de aprendizagem para plataforma virtual de aprendizagem Blackboard, entre outras atividades pedagógicas.
Formação em Pedagogia com especialização em Educação a Distância. Experiência em processo de ensino-aprendizagem, domínio das metodologias de ensino EaD, linguagens multimídia e pacote Office. Conhecimento da plataforma Blackboard.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica,Tíquete Alimentação, Estacionamento, Estudo de Faculdade e Pós-Graduação/MBA

Avaliações da Universidade Braz Cubas

Nada que desabone

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Excelente empresa, com oportunidades de crescimento profissional, e de oportunidades de especializações em nossa área de atuação. Como benefício bolsa integral de estudo. E os benefícios são um diferencial desta empresa.

Contras: Acredito que deveriam valorizar mais todos os setores vendo a empresa como uma só desde o faxineiro ao Gerente geral, eu costumo ver todos da mesma forma. Já melhorou bastante em relação a isso, mas precisa melhorar mais.

Conselhos para presidência: Como citei anteriormente, precisando melhorar somente a questão de preferências: como a atenção dada a um funcionário simples como um faxineiro, ao diferente tratamento de uma Gerência.

boa empresa

Tutor Presencial

Mogi das Cruzes, SP

Prós: boa equipe, boa estrutura de laboratórios, coordenação competente e participativa nas rotinas diárias.Bom ambiente de trabalho da recepção à coordenação

Contras: curso inicial apresenta muitos pontos à corrigir, troca constante de coordenadores impede o desenvolvimento do trabalho, baixo valor de hora aula