Vaga de Pedagogo Pleno
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Pedagogo Pleno

Orientação pedagógica de professores na produção de materiais didáticos, análise de conteúdos em diferentes mídias, criação de trilhas de aprendizagem para plataforma virtual de aprendizagem Blackboard, entre outras atividades pedagógicas.
Formação em Pedagogia com especialização em Educação a Distância. Experiência em processo de ensino-aprendizagem, domínio das metodologias de ensino EaD, linguagens multimídia e pacote Office. Conhecimento da plataforma Blackboard.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica,Tíquete Alimentação, Estacionamento, Estudo de Faculdade e Pós-Graduação/MBA

Avaliações da Universidade Braz Cubas

Neutro

Auxiliar de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pessoas simpáticas, boas amizades, boa autonomia dos funcionários em relação aos gestores da área, os setores costumam se ajudar e tem bom grau de relação entre os funcionários

Contras: ambiente estressante, empresa desorganizada, falta de comunicação e desvalorização dos funcionário, atendimento péssimo e desmotivação dos funcionários

correta

Tutor EAD

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudos, o que nos garante empregos melhores, o ambiente de trabalho é agradável, gosto do que eu faço, e faço com muito carinho e paixão.

Contras: Acredito que o ponto negativo principal seja a falta de oportunidades internas, todos nós gostaríamos de mais oportunidades de crescer e ser visto.