Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Pcd - Operador De Loja - São Paulo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Rede de supermercados contrata para seu quadro de funcionário Operador de loja onde atuará na reposição das mercadorias nas prateleiras, a precificação dos produtos, auxiliar os clientes empacotando suas compras, organizar os carrinhos, atendimento ao público tirando dúvidas e prestando informações.
  6. Escala 6x1, horário flexível.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Ostomia, Ostomia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Tetraplegia, Tetraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Lazer, Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica
  4. Visual: Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão
  5. Deficiência Psicossocial: 6.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Pcd - Operador De Loja - São Paulo
  • Empresa RH10

* Salário R$ 1.396,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da RH10

Ótima empresa triste por ter diminuído seu gáudio e funcionários. ...

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: muito boa ,bom ambiente de trabalho...Onde se fazia reunião e tinhamos liberdade de se expressar e de opinar meus interesses e minhas gualidades...

Contras: nenhum ponto negativo, ao contrário só ponto positivo pessoa trabalhando em equipe, aumento de salários e benefícios, plano de saúde.Salário compatível

Conselhos para presidência: trabalho em equipe