Vaga de Pcd Motorista De Guincho Leve

Pcd Motorista De Guincho Leve

1. Área e especialização profissional: Transportes - Motorista - Hab D
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Paraíba do Sul, RJ
  4. Prestar socorro emergencial com guincho, seguir as normas de trânsito e zelar pelo transporte seguro do veículo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Português (Intermediário - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria D)
  4. Disponibilidade para viajar

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 3.

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Pcd Motorista De Guincho Leve
  • Empresa SIERRA GUINCHOS

* Salário R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Paraíba do Sul, RJ

Avaliações da Sierra Guinchos

Uma empreza nota 1000 q Deus abencoe a cada dia

Motorista Operacional

Limeira, SP

Prós: Sempre se preoculpam com os ficionario de maneiras possitiva. Sempre cuidando daseguranca do fucionario e fazendo sempre o maximo pelo bem estar dos fucionario

Contras: Nao tenho pontos negativo da empreza so tenhos q agradecer a Deus ..e continue asim sempre melhorando em tudo para q todos posam estar satisfeito ..

Favoravel

Analista de Frotas

Limeira, SP

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, bons benefícios, reconhecimento por parte da gerência, equipe Entrosada, companheirismo por parte da equipe

Contras: Fofocas, desentendimentos entre setores, manipulação e favorecimento entre determinadas pessoas, horário poderia ser mais flexível, me os estresse

Conselhos para presidência: Não dar tanta Liberdade a determinadas pessoas