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Vaga de Pcd Liq
Liq em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Pcd Liq - Atendente Junior - Belo Horizonte - Abril

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Atendimento e suporte ao clientes no call center via telefone. Lançamento e abertura de protocolos através de ferramentas específicas no sistema.
  5. Desejável boa comunicação e argumentação. Ter boa digitação e noções básicas de informática.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 2.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Pcd Liq - Atendente Junior - Belo Horizonte - Abril
  • Empresa LIQ - (MG)

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 937,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

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Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 dias

    Péssimo cultura de desenvolvimento e manutenção da mediocridade.

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sempre pagam em dia e sistema de compensação justo, vale refeição sempre pago em dia e a área de atendimento ao cliente interno sempre disposta a ajudar os outros quando possível.

    Contras: Não existia uma política de remuneração para o meu cargo e, para quem existia, era algo inalcançável e injusto. Já ouvi histórias de mulheres grávidas que precisaram faltar ao trabalho para poderem ir à consultas que tiverem seus horários alterados no mês seguinte. A gestão existe só para gerir e não tem nenhuma autonomia e são sempre exigidos mais e mais. Além da gestão receber por hora, basicamente, o que os trabalhadores abaixo recebem trabalhando menos horas.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem está no pé da hierarquia, porque são esses que fazem a empresa rodar. Uma central de telemarketing só com o presidente, gerentes e supervisores não funciona sem os operadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 dias

    Uma ótima experiência

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade de horário , salários e benefícios em dia , projeto de crescimento profissional. liberdade de negociar folgas , e campanhas em prol de um ambiente mais harmônico.

    Contras: a função em si de telemarketing exige paciência e tranquilidade pois o dia a dia exige isso , devido a ter diversas situações de resolução de problemáticas e situações de pressão.

    Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração conforme a exigência de resultados.

    Recomenda a empresa: Sim