Vaga de PCD
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

PCD - Executivo Digital - Rede

A Rede é uma das companhias líderes de mercado nacional de meios de pagamento eletrônico, responsável pelo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.

Para oferecer serviços cada vez mais focados nas necessidades de nossos clientes, evoluímos nosso modelo de negócios para uma plataforma multisserviços que oferece diversas soluções.

Quem buscamos?
Procuramos uma pessoa, que goste da área comercial e que tenha brilho nos olhos em tudo aquilo que faz.

Nosso futuro colaborador, desempenhará as seguintes atividades:
Vendas de produtos e serviços Rede de forma digital, através de ferramentas e principalmente telefone;
Gestão de agenda e relacionamento da região, conforme listas de clientes;
Incentivo ao uso de ferramentas, canais e processos digitais;
Geração de leads comercial para executivo presencial;
Retenção de clientes;
Fidelização e crescimento sustentável da base de clientes;
Negociar produtos e soluções financeiras, seguindo a política comercial;
Atuação como um especialista consultor visando agregar valor para o cliente.

Fases do processo:
Inscrições;
Triagem;
Entrevista com RH e gestores;
Admissão.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

É preciso deixar o orgulho de lado para poder alcançar determinados objetivos

Jovem Aprendiz

Prós: ganhar conhecimento, ganhar benefícios da empresa, ser reconhecida pelos clientes pelo seu atendimento e dar seu tempo para escutar histórias e críticas de clientes, onde pode ser usado para melhorias no banco.

Contras: Por ser uma empresa, onde para se manter no emprego é preciso bater metas, as pessoas que ali trabalham não dão tanta atenção ao jovem aprendiz. Eu mesma tive que aprender a parte de caixa eletrônico, atendimento sozinha e com clientes experientes. E dentro das agências não deveria ter ou melhor existir diferença entre funcionários, na parte de uns serem terceirizados e outros serem funcionários do Itaú. Como aprendiz e pelo atendimento e envolvimento que tenho com os clientes, deveria ser convidada a dar opiniões e participar de reuniões junto com o restante dos gerentes, supervisora e caixa.

Conselhos para presidência: Todos serem tratados de igual para igual.

Boa empresa para crescimento e aprendizado!

Agente Administrativo

Prós: Possibilidade de crescimento, bons benefícios, salario um pouco acima do mercado embora isso seja justificado pela rotina e alta exigência...

Contras: Sistemas antigos e processos burocráticos impedindo facilidade e agilidade em criação de produtos ou resolução de problemas. Isso reflete no resultado final - cliente.