Vaga de PCD
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

PCD - Executivo Digital - Rede

A Rede é uma das companhias líderes de mercado nacional de meios de pagamento eletrônico, responsável pelo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.

Para oferecer serviços cada vez mais focados nas necessidades de nossos clientes, evoluímos nosso modelo de negócios para uma plataforma multisserviços que oferece diversas soluções.

Quem buscamos?
Procuramos uma pessoa, que goste da área comercial e que tenha brilho nos olhos em tudo aquilo que faz.

Nosso futuro colaborador, desempenhará as seguintes atividades:
Vendas de produtos e serviços Rede de forma digital, através de ferramentas e principalmente telefone;
Gestão de agenda e relacionamento da região, conforme listas de clientes;
Incentivo ao uso de ferramentas, canais e processos digitais;
Geração de leads comercial para executivo presencial;
Retenção de clientes;
Fidelização e crescimento sustentável da base de clientes;
Negociar produtos e soluções financeiras, seguindo a política comercial;
Atuação como um especialista consultor visando agregar valor para o cliente.

Fases do processo:
Inscrições;
Triagem;
Entrevista com RH e gestores;
Admissão.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ótima empresa para todos, menos para os aprendizes

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ótimos profissionais, ótima estrutura, equipamentos, horários flexíveis, ambiente agradável para se trabalhar, bastante comemorações, lugar organizado e sua politica estabelecida. não é atoa que é uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Se você é jovem aprendiz não tem o mínimo valor naquele lugar, te tratam como uma inferioridade enorme. Todos os cargos tem chances de crescimento MENOS o aprendiz, se você não estuda em uma federal ou mack, puc você não é ninguém. Não te dão a oportunidade de crescer e virar estagiário. Apenas cumprem o papel do contrato.

Conselhos para presidência: Deem uma chance para os aprendizes crescer. Deem uma planejamento de carreira.

O bom resultado de uma empresa depende da liderança.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos salários e benefícios, com correto pagamento. Em São Paulo há possibilidade real de crescimento profissional, onde os principais gestores estão lotados.

Contras: O problema é a gestão. Falta de líderes com visão sistêmica e humana. Nas áreas internas (exceto agência) fora de São Paulo há dificuldade de crescimento, visibilidade e reconhecimento.