Vaga de PCD
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

PCD - Executivo Digital - Rede

A Rede é uma das companhias líderes de mercado nacional de meios de pagamento eletrônico, responsável pelo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.

Para oferecer serviços cada vez mais focados nas necessidades de nossos clientes, evoluímos nosso modelo de negócios para uma plataforma multisserviços que oferece diversas soluções.

Quem buscamos?
Procuramos uma pessoa, que goste da área comercial e que tenha brilho nos olhos em tudo aquilo que faz.

Nosso futuro colaborador, desempenhará as seguintes atividades:
Vendas de produtos e serviços Rede de forma digital, através de ferramentas e principalmente telefone;
Gestão de agenda e relacionamento da região, conforme listas de clientes;
Incentivo ao uso de ferramentas, canais e processos digitais;
Geração de leads comercial para executivo presencial;
Retenção de clientes;
Fidelização e crescimento sustentável da base de clientes;
Negociar produtos e soluções financeiras, seguindo a política comercial;
Atuação como um especialista consultor visando agregar valor para o cliente.

Fases do processo:
Inscrições;
Triagem;
Entrevista com RH e gestores;
Admissão.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.