Vaga de PCD
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

PCD - Executivo Digital - Rede

A Rede é uma das companhias líderes de mercado nacional de meios de pagamento eletrônico, responsável pelo credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.

Para oferecer serviços cada vez mais focados nas necessidades de nossos clientes, evoluímos nosso modelo de negócios para uma plataforma multisserviços que oferece diversas soluções.

Quem buscamos?
Procuramos uma pessoa, que goste da área comercial e que tenha brilho nos olhos em tudo aquilo que faz.

Nosso futuro colaborador, desempenhará as seguintes atividades:
Vendas de produtos e serviços Rede de forma digital, através de ferramentas e principalmente telefone;
Gestão de agenda e relacionamento da região, conforme listas de clientes;
Incentivo ao uso de ferramentas, canais e processos digitais;
Geração de leads comercial para executivo presencial;
Retenção de clientes;
Fidelização e crescimento sustentável da base de clientes;
Negociar produtos e soluções financeiras, seguindo a política comercial;
Atuação como um especialista consultor visando agregar valor para o cliente.

Fases do processo:
Inscrições;
Triagem;
Entrevista com RH e gestores;
Admissão.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.

Empresa boa

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ótima vivência profissional, com a oportunidade de trabalhar com diferentes pessoas em diversas áreas. Empresa de presença nacional, possibilitando transferências.

Contras: Empresa com muitos níveis hierárquicos, dificultando o acesso aos funcionários de alto escalão. Além disto, a evolução de cargos é muito morosa.