Vaga de PCD

Oil & Gas Oilfield Equipment

Function:

Services

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Role Summary/Purpose:
* Vaga destinada aos pessoas com deficiencia

Essential Responsibilities:
* Gestão de indicadores da área
* Emissão de documentação em geral
* Acompanhamento sistêmico de status de atividades.
* Implementar e sugerir projetos de melhoria contínua

Qualifications/Requirements:
* Segundo grau completo

Desired Characteristics:
* Curso Técnico/Técnologo Mecânico/Produção
* Curso Superior – Administração/Eng. Mecanica / Metalurgica / Materiais / Producao
* Conhecimento consolidado de Excel
* 1 ou mais anos na área de Planejamento e Controle da Producao
* Conhecimentos em Oracle/ERP
* Inglês
* nível básico
* Leitura de desenho e documentos fabris

Avaliações da General Electric (GE)

Um ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, a maioria dos colaboradores são solícitos, muita autonomia no trabalho, há boas chances de construção de plano de carreira.

Contras: Processo burocrático na maioria das atividades cotidianas, os processos muitas vezes não se conversam, o que torna o trabalho mais complexo do que poderia ser.

GE empresa boa para quem é jovem e não gosta de rotina.

Engenheiro de Proposta

Prós: Empresa excelente para quem busca qualidade de vida. Pode trabalhar de casa ou trabalhar em outro escritorio. Boa empresa para relacionamento e networking pois os funcionarios têm facil acesso aos lideres da região (inclusive EUA e Latam).

Contras: Muitas mudanças, muitas indefinições, as vezes nós funcionários ficamos inseguros com o que pode vir a acontecer, deixando uma sensação de instabilidade. Pouca quantidade de funcionário, muitas vezes temos que fazer funções nas quais não somos responsáveis pois não tem funcionário para aquela função.