• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de PCD
Atento Brasil em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

PCD - Atendimento ao Cliente - São Bernardo do Campo

Atendimento ao cliente.
Horário: Tarde
Escala: 6X1 (Folga variável)
Benefícios:
* Vale-transporte
* Vale-refeição/Alimentação
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxilio creche
* Auxilio para crianças especiais
* Convênio com faculdades
* Convênio com escolas de idiomas
* Plano de carreira
Pré-requisitos:
* Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
* Informática Básica

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não