• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Pcd
Atento Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Pcd - Atendimento Ao Cliente - São Bento

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação: SAC, Vendas, Cross Selling, Retenção, BackOffice e Suporte técnico.
  6. Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
  7. Escala: 6x1
  8. Salário + remuneração variável + benefícios
  9. Pré-requisitos:
  10. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
  11. Informática Básica
  12. Habilidades:
  13. Comprometimento, boa comunicação, boa digitação e boa dicção. Concentração e análise, facilidade em trabalhar em equipe e argumentação.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  2. Formação desejada: Ensino Fundamental (1º grau) (Requerido)

Vaga habilitada para portador de deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Pcd - Atendimento Ao Cliente - São Bento
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 880,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Paga em dia o salário. ..

    Supervisor

    São José dos Campos, SP


    Prós: Pagam o salário corretamente ; oportunidade para quem nao tem experiência ; pagam o vale transporte em dia; parceria com Sesc ; pode escolher vr ou va

    Contras: Não pergunta sobre satisfação do empregado na empresa; pagam um vale almentação/ refeição muito baixo para a categoria ( quem come com 8 reais por dia?) ; não são flexíveis com horários ( mudanças); a gestão e os gerentes não ouvem os funcionários ; não se pode usar o banco de horas que fazemos para nossas necessidades; pouquíssimas chances de crescer

    Conselhos para presidência: Realmente avaliar os pontos negativos dos comentários acima e este

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não