Love Mondays


Vaga de Pcd
Atento Brasil em Santos - SP

Descrição da Vaga

Pcd - Atendimento Ao Cliente - Santos

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Santos, SP
  5. Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação: SAC, Vendas, Cross Selling, Retenção, BackOffice e Suporte técnico.
  6. Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
  7. Escala: 6x1
  8. Salário (Piso da categoria) + Premiação + benefícios
  9. Pré-requisitos:
  10. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Pcd - Atendimento Ao Cliente - Santos
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Santos, SP

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

    Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

  • Há quase 2 anos

    Uma boa empresa, porem insatisfatório o salario.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: O funcionario tem sua liberdade pessoal sem precisar se adequar com uniformes ou "regras" de vestimento da empresa, nunca tive problemas com supervisores, se voce fizer o seu trabalho corretamente ninguem fica enchendo o S*&$! o horario tambem é bem flexivel.

    Contras: Os beneficios e ate mesmo o salario e bem precario! a selecao de funcionarios e bem aleatorio, acho que por isso existe muito reclamacao de operadores de telemarketing.

    Conselhos para presidência: Melhorar a seleção de funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim