Vaga de Pcd

Pcd - Atendimento Ao Cliente - Guarulhos

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  5. Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação: SAC, Vendas, Cross Selling, Retenção, BackOffice e Suporte técnico.
  6. Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
  7. Escala: 6x1
  8. Salário + remuneração variável + benefícios
  9. Pré-requisitos:
  10. Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para portador de deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Pcd - Atendimento Ao Cliente - Guarulhos
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 880,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia