• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Pcd
Atento Brasil em Feira de Santana - BA

Descrição da Vaga

Pcd - Atendimento Ao Cliente - Feira De Santana

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: Feira de Santana, BA
  5. Atendimento ao cliente.
  6. Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
  7. Salário + Benefícios da Empresa
  8. Horário: Tarde
  9. Escala: 6X1 (Folga variável).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Fundamental (1º grau) (Requerido)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Pcd - Atendimento Ao Cliente - Feira De Santana
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 880,00 (Bruto mensal)
* Localidade Feira de Santana, BA

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não