Vaga de PCD
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

PCD - Analista de Sistemas Pleno

A REDE é uma empresa adquirente do grupo Itaú, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Para fazer parte do seu negócio, a REDE se conecta a tudo que interessa para mover o consumo. Por isso, a REDE é inclusiva – varejistas, lojistas, profissionais liberais e pessoas que precisam fazer qualquer transação por meios digitais para aumentar a performance do seu negócio.

Na REDE, cada cliente é diferente, com necessidades específicas criando conexões fortes, que facilitam o dia a dia dos clientes e consumidores. Com alto investimento em tecnologia e excelência nos serviços, a empresa garante transações cada vez mais rápidas e seguras.

Esta é a força da REDE, conectada a mais de 1 milhão de estabelecimentos para desenvolver a região, o setor e o comércio.

Principais Atividades:
Analista programador Java Pleno Linguagens JAVA 8, NODE.JS 4 (Javascript).JAVA WEB-Frameworks: JSP/Servlet, Spring MVC.Spring Core Modules.ORM: JPA/HibernateServlet-Container: Tomcat, jetty,Banco de Dados: Sql Server, Oracle, MySql.Desejável Ferramentas: Eclipse/IntelliJ, UML, GIT, Putty, SoapUI, Oracle Client, Maven, Postman, ANT, StarTeam, Gradle;

Requisitos Necessários:
Graduação completa em Tecnologia, como: Ciências da Computação, Engenharias (Eletrotécnica, Mecatrônica, da Computação, etc.), Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
Boa comunicação escrita e oral;
Análise crítica;
Pró atividade;
Conhecimento de metodologia de desenvolvimento de software;
Conhecimento em programação.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.

Empresa boa

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ótima vivência profissional, com a oportunidade de trabalhar com diferentes pessoas em diversas áreas. Empresa de presença nacional, possibilitando transferências.

Contras: Empresa com muitos níveis hierárquicos, dificultando o acesso aos funcionários de alto escalão. Além disto, a evolução de cargos é muito morosa.