• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de PCD
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

PCD - Analista de Sistemas Pleno

A REDE é uma empresa adquirente do grupo Itaú, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Para fazer parte do seu negócio, a REDE se conecta a tudo que interessa para mover o consumo. Por isso, a REDE é inclusiva – varejistas, lojistas, profissionais liberais e pessoas que precisam fazer qualquer transação por meios digitais para aumentar a performance do seu negócio.

Na REDE, cada cliente é diferente, com necessidades específicas criando conexões fortes, que facilitam o dia a dia dos clientes e consumidores. Com alto investimento em tecnologia e excelência nos serviços, a empresa garante transações cada vez mais rápidas e seguras.

Esta é a força da REDE, conectada a mais de 1 milhão de estabelecimentos para desenvolver a região, o setor e o comércio.

Principais Atividades:
Analista programador Java Pleno Linguagens JAVA 8, NODE.JS 4 (Javascript).JAVA WEB-Frameworks: JSP/Servlet, Spring MVC.Spring Core Modules.ORM: JPA/HibernateServlet-Container: Tomcat, jetty,Banco de Dados: Sql Server, Oracle, MySql.Desejável Ferramentas: Eclipse/IntelliJ, UML, GIT, Putty, SoapUI, Oracle Client, Maven, Postman, ANT, StarTeam, Gradle;

Requisitos Necessários:
Graduação completa em Tecnologia, como: Ciências da Computação, Engenharias (Eletrotécnica, Mecatrônica, da Computação, etc.), Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
Boa comunicação escrita e oral;
Análise crítica;
Pró atividade;
Conhecimento de metodologia de desenvolvimento de software;
Conhecimento em programação.

Leia mais

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para desenvolvimento e crescimento profissional!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: No banco podemos construir diversas amizades no ambiente de trabalho, conhecendo pessoas novas devido à sua rotatividade dentro das agências, além de contar com ótimos benefícios para os colaboradores

    Contras: O banco Itaú é uma excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente. Acredito que o ponto pouco mais pesado são as metas existentes dentro das agências, para quem não sabe trabalhar sob pressão é um pouco mais difícil para se adaptar.

    Conselhos para presidência: Acredito que o melhor a ser feito é trazer cada vez mais interação entre as áreas de agências e contribuir para os momentos de lazer dos funcionários, afim de aperfeiçoar suas atividades profissionais, tendo como consequência, mais eficiência no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim