Vaga de PCD
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

PCD - Analista de Sistemas Pleno

A REDE é uma empresa adquirente do grupo Itaú, sendo uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Para fazer parte do seu negócio, a REDE se conecta a tudo que interessa para mover o consumo. Por isso, a REDE é inclusiva – varejistas, lojistas, profissionais liberais e pessoas que precisam fazer qualquer transação por meios digitais para aumentar a performance do seu negócio.

Na REDE, cada cliente é diferente, com necessidades específicas criando conexões fortes, que facilitam o dia a dia dos clientes e consumidores. Com alto investimento em tecnologia e excelência nos serviços, a empresa garante transações cada vez mais rápidas e seguras.

Esta é a força da REDE, conectada a mais de 1 milhão de estabelecimentos para desenvolver a região, o setor e o comércio.

Principais Responsabilidades:
Realizar a criação e alteração de programas Cobol Online e Batch com integrações com DB2 e VSAM;
Realizar construção de desenho técnico de solução, focando sempre na performance e escalabilidade das aplicações;
Validação de Código e componentes construídos pela fábrica.Desejável conhecimento nas ferramentas; TSO, Changeman, Connect Direct, File-Aid, DB2 Admin, Control-M e Xpediter;
Desejável conhecimento em Modelagem de Dados, com a ferramenta Power Designer;

Pré Requisitos:
Ter facilidade na tomada de decisão;
Habilidade no modelo de trabalho colaborativo;
Flexibilidade e adaptação; Bom Relacionamento pessoal;
Superior Completo (Ciência da Computação, Engenharia de computação, Engenharia de software);
Inglês intermediário;
Cobol Avançado;

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ok

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Os benefícios dados aos funcionários são excelentes. Plano de carreira condizente com a realidade. Ótimas oportunidades internas de carreira.

Contras: Maneira de avaliação muitas vezes é injusta, pois força-se uma curva para que todos se enquadrem nos quadrantes existente. Fazendo com que pessoas que são boas caiam no L inferior

Itau

Prós: Ambiente bom, cultura meritocratica com grandes chances de crescimento, além de oferecer justa remuneração foxa é variável e benefícios atrativos.

Contras: Esteja preparado para trabalhar sob constante pressão e acostume-se a conviver com cobranças diárias. Nem sempre o melhor para o cliente será o melhor para você.