Vaga de Payroll and HR Operations Manager
99 em São Paulo - SP

Payroll and HR Operations Manager

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga

Você fará parte do time que faz toda a operação de RH (Remuneração, Benefícios, Pagadoria, Admissões, Demissões, Movimentações, Sistema de RH). Esse time está sendo construído, portanto, temos o grande desafio de desenvolver e construir os processos, dessa forma, também temos autonomia de criar algo novo e que faça sentido para 99.

Buscamos um perfil que seja flexível, dinâmico (porque vai lidar com diversas atividades ao mesmo tempo), voltado para processos, bem organizado e com skills de liderança (você será responsável pela equipe de HR Operations). Você irá melhorar e desenvolver os processos da área de HR Operations (Pagadoria, Admissão, Demissão, Controle de Ponto, etc). Você será responsavel pelo projeto de Implementação da Terceirização da Folha de Pagamento, analisando o melhor fornecedor, budget e toda a implementação.

Suas atividades serão

Contruir processos e politicas para área de HR Operations

Preparar a área para Auditoria

Implementar nova terceirização da folha

Coordenar atividades

Conferencia da Folha mensal

Gerencimento equipe de HR Ops

Contato com a Liderança e Juridico em decisões importantes relacionadas a admissões, demissões.

Implementação e preparação para e-social

O que você precisa ter / ser

Inglês avançado

Experiencia com Terceirização da Folha

Experiencia com Gerenciamento de Equipe

Visão de processos e melhoria continua

Conhecimento em sistemas de Folha de Pagamento

Excel / Power Point / Word

Avaliações da 99

Bom lugar para se trabalhar, apesar de desorganizado

Prós: Pessoas muito simpáticas e dispostas a ajudar. Bons benefícios. Horário flexível. Respeitam muito as diferenças e não adotam nenhum tipo de dress code.

Contras: Por ser uma empresa de crescimento absurdo, há uma desorganização latente em todos os setores. Falta de comunicação entre áreas também é um problema bem questionado por lá.

Conselhos para presidência: Atentem-se para a organização e busquem aprimorar a comunicação entre grupos. Adotem estratégias para que uma pessoa não repita uma tarefa anteriormente feita.

É o Mc Donalds do telemarketing.

Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas jovens e com muita vontade de ajudar os clientes e, principalmente, os colegas de trabalho. O ambiente é descontraído e a infra estrutura é condizente com o número de funcionários. Lugar divertido.

Contras: Imagine trabalhar em um lugar onde seus próprios líderes não sabem explicar nada e nem dar o suporte necessário pras suas funções. E quando você pede ajuda, eles dão as costas, mas ficam de brincadeirinha e indecências com outros funcionários no horário de trabalho. Infelizmente, a postura dos líderes ainda é muito júnior e não condiz com a cultura da empresa. Ferramentas de trabalho que bugam a todo momento, problemas com empresas parceiras externas não recorrentes e você que se vire pra dar alguma desculpa na linha. Você é ofendido grandemente por um cliente em linha e a empresa não tem nem a simpatia de fazer o bloqueio do cadastro do mesmo. Isso é se preocuoar genuinamente com os outros como dizem que é um dos valores da empresa? E mesmo você saindo de lá dizendo que o que aconteceu ali, fica ali, eles vão te queimar na hora de dar alguma referência. Não recomendo e não quero nem essa porcaria de empresa no meu curriculo. Espero que essa avaliação sirva pra alguém... Procure uma empresa melhor pra você trabalhar!!