Vaga de Payroll and HR Operations Manager
99 em São Paulo - SP

Payroll and HR Operations Manager

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga

Você fará parte do time que faz toda a operação de RH (Remuneração, Benefícios, Pagadoria, Admissões, Demissões, Movimentações, Sistema de RH). Esse time está sendo construído, portanto, temos o grande desafio de desenvolver e construir os processos, dessa forma, também temos autonomia de criar algo novo e que faça sentido para 99.

Buscamos um perfil que seja flexível, dinâmico (porque vai lidar com diversas atividades ao mesmo tempo), voltado para processos, bem organizado e com skills de liderança (você será responsável pela equipe de HR Operations). Você irá melhorar e desenvolver os processos da área de HR Operations (Pagadoria, Admissão, Demissão, Controle de Ponto, etc). Você será responsavel pelo projeto de Implementação da Terceirização da Folha de Pagamento, analisando o melhor fornecedor, budget e toda a implementação.

Suas atividades serão

Contruir processos e politicas para área de HR Operations

Preparar a área para Auditoria

Implementar nova terceirização da folha

Coordenar atividades

Conferencia da Folha mensal

Gerencimento equipe de HR Ops

Contato com a Liderança e Juridico em decisões importantes relacionadas a admissões, demissões.

Implementação e preparação para e-social

O que você precisa ter / ser

Inglês avançado

Experiencia com Terceirização da Folha

Experiencia com Gerenciamento de Equipe

Visão de processos e melhoria continua

Conhecimento em sistemas de Folha de Pagamento

Excel / Power Point / Word

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa