Vaga de Payroll and HR Operations Manager
99 em São Paulo - SP

Payroll and HR Operations Manager

Sobre a vaga

Você fará parte do time que faz toda a operação de RH (Remuneração, Benefícios, Pagadoria, Admissões, Demissões, Movimentações, Sistema de RH). Esse time está sendo construído, portanto, temos o grande desafio de desenvolver e construir os processos, dessa forma, também temos autonomia de criar algo novo e que faça sentido para 99.

Buscamos um perfil que seja flexível, dinâmico (porque vai lidar com diversas atividades ao mesmo tempo), voltado para processos, bem organizado e com skills de liderança (você será responsável pela equipe de HR Operations). Você irá melhorar e desenvolver os processos da área de HR Operations (Pagadoria, Admissão, Demissão, Controle de Ponto, etc). Você será responsavel pelo projeto de Implementação da Terceirização da Folha de Pagamento, analisando o melhor fornecedor, budget e toda a implementação.

Suas atividades serão

Contruir processos e politicas para área de HR Operations

Preparar a área para Auditoria

Implementar nova terceirização da folha

Coordenar atividades

Conferencia da Folha mensal

Gerencimento equipe de HR Ops

Contato com a Liderança e Juridico em decisões importantes relacionadas a admissões, demissões.

Implementação e preparação para e-social

O que você precisa ter / ser

Inglês avançado

Experiencia com Terceirização da Folha

Experiencia com Gerenciamento de Equipe

Visão de processos e melhoria continua

Conhecimento em sistemas de Folha de Pagamento

Excel / Power Point / Word

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.