Love Mondays


Vaga de Payroll and HR Operations Manager
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Payroll and HR Operations Manager

Sobre a vaga

Você fará parte do time que faz toda a operação de RH (Remuneração, Benefícios, Pagadoria, Admissões, Demissões, Movimentações, Sistema de RH). Esse time está sendo construído, portanto, temos o grande desafio de desenvolver e construir os processos, dessa forma, também temos autonomia de criar algo novo e que faça sentido para 99.

Buscamos um perfil que seja flexível, dinâmico (porque vai lidar com diversas atividades ao mesmo tempo), voltado para processos, bem organizado e com skills de liderança (você será responsável pela equipe de HR Operations). Você irá melhorar e desenvolver os processos da área de HR Operations (Pagadoria, Admissão, Demissão, Controle de Ponto, etc). Você será responsavel pelo projeto de Implementação da Terceirização da Folha de Pagamento, analisando o melhor fornecedor, budget e toda a implementação.

Suas atividades serão

Contruir processos e politicas para área de HR Operations

Preparar a área para Auditoria

Implementar nova terceirização da folha

Coordenar atividades

Conferencia da Folha mensal

Gerencimento equipe de HR Ops

Contato com a Liderança e Juridico em decisões importantes relacionadas a admissões, demissões.

Implementação e preparação para e-social

O que você precisa ter / ser

Inglês avançado

Experiencia com Terceirização da Folha

Experiencia com Gerenciamento de Equipe

Visão de processos e melhoria continua

Conhecimento em sistemas de Folha de Pagamento

Excel / Power Point / Word

Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Ótima experiência, mas com ressalvas.

    Sales AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, muitos benefícios para o funcionário, empresa horizontal, gestor confiava no time, seu ponto de vista sempre era levado em consideração.

    Contras: Salário baixo em comparação a outras empresas, métricas um tanto quanto erradas para enaltecer o que realmente importa lá dentro, que são corridas, não necessariamente o número de contratos. Como era uma startup, infelizmente o setor do qual eu fazia parte deixou de existir, e quem não foi remanejado infelizmente foi desligado. Fiquei um pouco desapontado com a questão da cultura que levam bastante a sério, tinha sido muito bem avaliado no ciclo de avaliação e performance, houve até aumento do meu salário (simbólico). Mas fui desligado por questões estratégicas enquanto vi permanecer pessoas que não foram bem avaliadas no ciclo por se adequarem a outras funções. Tirando isso, só tenho a agradecer por tudo que aprendi e pelo peso que esta incrível empresa teve no meu histórico profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Liberdade desorganizada

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Liberdade para realizar projetos desde o primeiro dia, equipe que busca sempre inovação, fácil comunicação com as lideranças, transparência e reconhecimento.

    Contras: Gestão da informação falha, dificil saber quem poderá te ajudar a resolver um problema. Sistema interno com diversas falhas o que dificulta o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim