Vaga de Payments & FX Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Payments & FX Analyst - Merchant

Buscamos um profissional Payments & FX Analyst para trabalhar na nossa equipe de Finance.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• **** Responsável por centralizar e sanar as dúvidas de Merchants (clientes internacionais) relacionadas ao fluxo financeiro;
  • **** Participação de Calls em inglês com Merchants (clientes internacionais);
  • Responsável pelo acompanhamento de novos projetos com o time de desenvolvimento;
  • Resolução de problemas referente ao fluxo de pagamentos de Merchants de maneira geral;
  • Atendimento de demandas de Legal e Compliance.

O que é indispensável para a vaga?

• Perfil Analítico;
  • Inglês Avançado/Fluente;
  • Curiosidade e proatividade;
  • Organização;
  • Excel Intermediário/Avançado.

O que mais a gente adoraria ver?

• Experiência em mercado de pagamentos;
  • Experiência com gerenciamento de projetos.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Por fora bela viola, por dentro pão bolorento

Atendimento

Prós: A empresa dá várias distrações e entretenimento para as pessoas e passa a ilusão de um ambiente tranquilo e humano que preza o trabalhador e sua felicidade. Tem todas as características de "startup inovadora" como ser pet-friendly, ter hashtag, distribuir camisetas, postar em redes sociais, etc.

Contras: Não é uma empresa profissional, as decisões de crescimento profissional do trabalhador são todas baseadas em questões pessoais como indicação ou quem é amigo de quem, tudo desde a contratação até as promoções ou até mesmo a qualidade de vida na empresa são baseadas em favoritismo. Além disso, a empresa não tem plano de carreira, o trabalhador não tem a mínima ideia de quais são os requisitos específicos para ser promovido ou para "estar fazendo um bom trabalho", eles não têm planejamento e deixam tudo em aberto e arbitrário, não tem feedback NENHUM com você para saber se você está trabalhando bem/se tá no caminho certo/etc. Todos os "feedbacks" que acontecem são entre os gestores e nem chegam no trabalhador, nada é dito diretamente para você. Nisso tudo, o trabalho não é minimamente valorizado, quem trabalha bem e tem bons números e qualidade não recebe reconhecimento.

Conselhos para presidência: Festa e cerveja grátis não te tornam uma boa empresa, o que te torna uma boa empresa é reconhecer o funcionário, dar feedback para ele, apreciar o bom trabalho e rendimento dele, ser transparente com os trabalhadores, não passar o discurso de que é uma empresa camarada e horizontal quando na verdade tudo funciona por hierarquia e não tem nenhuma comunicação de verdade com o funcionário. É falta de respeito com o trabalhador pregar uma cultura e depois agir de uma forma totalmente contrária a ela.

Onde os fracos não têm vez.

Prós: Oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Acesso a tecnologias de ponta. Baixa burocracia. Grande autonomia para tomar decisões e liderar projetos. Alta gestão extremamente acessível. Programa de Stock Options. No EBANX a pessoa tem a oportunidade de participar de uma série de iniciativas, de projetos e de resolver muitos problemas - isso é o que faz as oportunidades e reconhecimentos aparecerem.

Contras: Dificuldade na comunicação e cascateamento de metas. Dificuldade em apontar pontos de desenvolvimento e melhorias para profissionais que já performam bem.