Vaga de PATIENT PROGRAM AND MULTICHANNEL MANAGER
Johnson & Johnson em São Paulo - SP

PATIENT PROGRAM AND MULTICHANNEL MANAGER

• Liderar os 7 programas de Suporte aos Pacientes e a implementação do modelo de Engajamento Multichannel na Janssen
  • Criar a visão e influenciar as áreas de negócios e de tecnologia para propor e implementar soluções assertivas e inovadoras para as marcas
  • Criar análises cruzadas de dados para entender tendências e propor soluções para as marcas
  • Lliderar projetos estratégicos para o Board da empresa

Qualificações

• Superior completo em Tecnologia, Administração, Comunicação, Farmácia e áreas afins.
  • Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de liderança organizacional de diferentes áreas e hierarquias.
  • Rapidez de aprendizado e facilidade para lidar com questões complexas
  • Habilidade de apresentação em público e didática para construção de conhecimento e elaboração de metodologias adequadas que facilitem o processo de aprendizagem.
  • Inglês fluente
  • Conhecimento avançado em informática (Pacote Office e Windows Explorer).

Avaliações da Johnson & Johnson

Satisfação

Promotor FarmaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de seguir carreira , treinamento de produtos e sempre com uma boa equipe para avaliarmos e ensinarmos o melhor sempre só tenho a agradecer pela oportunidade que tive durante todos os anos que trabalhei.

Contras: Não diria que tenha pontos negativos, eu aprendi muito pois quando iniciei na empresa não tinha nenhum experiência e mesmo assim deram a oportunidade para mostrar que seria capaz de acompanhar a equipe que iria participar.

otima

Promotor Farma

Natal, RN

Prós: Para mim só o plano de saúde que a empresa da para minha família, sem cobrar nada já basta.

Contras: Estamos no mês rosa e não recebemos nenhum boton da campanha.