Vaga de Parts Services Specialist

Renewable Energy OnShore Wind

Function:

Services

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Essential Responsibilities:
* Atuação na área de serviços com partes e peças de aerogeradores no negócio GE Renewable Energy Wind.
* Atuar nas atividades de fulfillment para garantir envios de partes e peças para o cliente final.
* Processar dados e requisições para sistemas integrados como Oracle e SAP.
* Atuar nas ferramentas online GE para processar requisições de material.
* Intensa interação com departamentos de Compras, Logística, Customs, Armazém, FRO para acompanhar andamento de status e garantir envio ao cliente final.
* Resolução de questões com ações imediatas ou a curto prazo.
* Atuar na acuracidade e atualização de ordens nos sistemas.
* Implementar melhorias e controles necessários para o perfeito andamento dos processos.

Qualifications/Requirements:
* Experiência em SAP e Oracle.
* Conhecimento do pacote Office.
* Experiência com fulfillment e Operações.
* Faculdade de Engenharia de Produção, Supply Chain ou similar.
* Desired Characteristics.
* Conhecimento de ferramentas da GE e de Wind.
* Foco em melhorias, atenção a detalhes e processos e impactos operacionais para o cliente final.
* Hands on, flexibilidade, iniciativa, comunicação e habilidade de trabalho em equipe são características fundamentais.

Avaliações da General Electric (GE)

Excelente empresa. Grande vivência.

Gerente de Vendas

Prós: Empresa de grande renome no mercado. Abre portas. Grande disponibilidade de treinamentos. Grande número de oportunidades internas e globais. Grande diversidade de áreas de negócio para movimentações.

Contras: Foco muito grande nos resultados trimestrais em prejuízo aos resultados anuais/longo prazo. Crise muito intensa desde meados de 2017 devido à decisões equivocadas da direção global. Foi excluída do índice Dow Jones em junho/2018 pela primeira vez na história.

Ótima escola

Prós: Da aos estagiários oportunidades para trabalhar com funcionários seniores, grandes responsabilidades, fazendo com seja fundamental no time é dando mais ownership.

Contras: Não costuma efetivar estagiários, nem tem muito investimento em treinamentos para não funcionários. Carga horária elevada, e cultura de network dominante