Vaga de Parts Services Specialist

Renewable Energy OnShore Wind

Function:

Services

About Us:

GE é a maior empresa Digital Industrial do mundo, dedicada a transformar a indústria com máquinas e soluções conectadas a softwares que garantem previsibilidade e respostas rápidas. Com seus times, tecnologias, serviços e escala, a GE busca proporcionar melhores resultados para seus clientes, por falar como ninguém a linguagem da indústria.

Essential Responsibilities:
* Atuação na área de serviços com partes e peças de aerogeradores no negócio GE Renewable Energy Wind.
* Atuar nas atividades de fulfillment para garantir envios de partes e peças para o cliente final.
* Processar dados e requisições para sistemas integrados como Oracle e SAP.
* Atuar nas ferramentas online GE para processar requisições de material.
* Intensa interação com departamentos de Compras, Logística, Customs, Armazém, FRO para acompanhar andamento de status e garantir envio ao cliente final.
* Resolução de questões com ações imediatas ou a curto prazo.
* Atuar na acuracidade e atualização de ordens nos sistemas.
* Implementar melhorias e controles necessários para o perfeito andamento dos processos.

Qualifications/Requirements:
* Experiência em SAP e Oracle.
* Conhecimento do pacote Office.
* Experiência com fulfillment e Operações.
* Faculdade de Engenharia de Produção, Supply Chain ou similar.
* Desired Characteristics.
* Conhecimento de ferramentas da GE e de Wind.
* Foco em melhorias, atenção a detalhes e processos e impactos operacionais para o cliente final.
* Hands on, flexibilidade, iniciativa, comunicação e habilidade de trabalho em equipe são características fundamentais.

Avaliações da General Electric (GE)

General electric.

Estagiário de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os pontos são positivos nessa empresa. Dão toda a estrutura para aprendizado e crescimento e o ambiente é muito bom, com muitas pessoas competentes

Contras: Realmente não consigo distinguir um ponto ruim nessa empresa. A experiência que tive e aprendizado foram ótimos e serviu de base para o restante da minha carreira até então.

Experiencia muito positiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura forte e lideranca participativa. Possibilidade de crescimento rapido e investimento grande em treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: No geral a empresa é muito boa, porém a burocracia é um aspecto que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento tanto da própria área quanto do próprio colaborador.